Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina Jogos (Avaliação)


Posts recomendados

Estava com um Pc Velho.. Vendi os comp. existente nele e resolvi partir para outro Pc...

 

'Estou' pensando em comprar essa máquina na Config abaixo.. 

 

Não pretendo fazer 'Sli', apenas para Jogos Pesados e mexer em Aplicativos.. 

 

Uma máquina onde futuramente eu não preciso fazer o upgrade geral, apenas de alguns componentes.. 

Obs: Alguns componentes eu já tenho..

 

Segue Config;

 

Processador Intel Core i5-4590 3.3GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

 

Placa Mãe MSI Z97 GAMING 3 LGA 1150

 

Watercooler Corsair Hydro Series H60 - CW-9060007-WW - Box --------> *(Já Tenho ele)*

 

Memória DDR3 G.Skill RipjawsX F3-12800CL9D-8GBXM 8GB ( 2X4GB ) 1600MHz - Box

 

Placa de Video MSI GeForce GTX 970 GAMING 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP - Box ----> *(Já Tenho ela)*

 

HD Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200RPM 16MB SATA III -------->*(Já tenho ele e de 1 TB da Samsung)*

 

SSD HYPERX Kingston Fury Gamer SHFS37A/240G 240Gb SATA III - Box

 

Fonte Seasonic 660W SS-660XP Full Modular PFC Ativo 80 Plus Platinum - Box

 

Gabinete Thermaltake Overseer RX-I Snow Edition VN700M6W2N S/Fonte - Box

 

Gostaria de Saber na opinião de vocês.. É uma boa ou da pra melhorar um pouco o $ em relação a essa máquina? 

 

Gosto de Jogar por 2 horas ou mais.. BTF4, Crysis e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não pretende fazer SLI (e aparentemente overclock também, pois o processador não aceita) não precisa de uma Z97. Procure uma H97 que está ótimo. Water Cooler você já tem mas não é nem um pouco necessário, somentae para overclock. Fonte muito exagerada, pegue a Seasonic S12II-520 Bronze ela vai ficar com folga nessa configuração. O resto está bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhorar a configuração sempre dá mas isso é uma boa configuração. 

Dá uma olhada se a tua placa-mãe suporta processadores mais porradas e se ela tem suporte para SLI


Cara, melhorar a configuração sempre dá mas isso é uma boa configuração. 

Dá uma olhada se a tua placa-mãe suporta processadores mais porradas e se ela tem suporte para SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lembrando que este CPU na realidade não é travado para over, simplesmente possui o multiplicador travado, daí precisando aumentar o barramento de todo o sistema caso pretenda fazê-lo..

 

Se quer diminuir mais o custo total, já disseram acima. Pegue outra fonte, outro chipset, e tmb dá pra economizar nas memos, dá pra economizar no SSD, dá pra economizar no CPU e no gabinete... rs 

 

Enfim, depende muito do gosto do freguês, mas esta sua configuração está boa sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que este CPU na realidade não é travado para over, simplesmente possui o multiplicador travado, daí precisando aumentar o barramento de todo o sistema caso pretenda fazê-lo..

 

Se quer diminuir mais o custo total, já disseram acima. Pegue outra fonte, outro chipset, e tmb dá pra economizar nas memos, dá pra economizar no SSD, dá pra economizar no CPU e no gabinete... rs 

 

Enfim, depende muito do gosto do freguês, mas esta sua configuração está boa sim.

 

Até é possível fazer um OC estável dentro da velocidade turbo do processador (nesse caso de 3,3 para 3,7). Acima disso é arriscado demais na minha opinião. E convenhamos que 400mhz não vai fazer diferença nenhuma em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cotando os preços ainda...entre as placas disponível.. temos essas...

Não sei se em relação a 'marcas' algumas são melhores ou piores...

 

Placa Mãe MSI H97M-G43 LGA 1150

Placa Mãe Asus H97M-PLUS LGA 1150 

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M Gaming 3 LGA 1150

Placa Mãe ASROCK H97M LGA 1150

 

Os SSD Tem Disponibilidades apenas esses 2s

 

SSD Corsair Force Series LS CSSD-F240GBLS 240GB Sata III

SSD HYPERX Kingston Fury Gamer SHFS37A/240G 240Gb SATA III 

 

Sendo que eu descartei o SSD Kingston SSDNOW V300 SV300S37A/120G 120GB SATA III  

após ver o Review do mesmo...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cotando os preços ainda...entre as placas disponível.. temos essas...

Não sei se em relação a 'marcas' algumas são melhores ou piores...

 

Placa Mãe MSI H97M-G43 LGA 1150

Placa Mãe Asus H97M-PLUS LGA 1150 

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M Gaming 3 LGA 1150

Placa Mãe ASROCK H97M LGA 1150

 

Os SSD Tem Disponibilidades apenas esses 2s

 

SSD Corsair Force Series LS CSSD-F240GBLS 240GB Sata III

SSD HYPERX Kingston Fury Gamer SHFS37A/240G 240Gb SATA III 

 

Sendo que eu descartei o SSD Kingston SSDNOW V300 SV300S37A/120G 120GB SATA III  

após ver o Review do mesmo...

 

Abraços

 

Mobo tanto faz mesmo, mas as com melhor RMA até aonde sei são Asus e Gigabyte, caso você precise.

 

E ambos estes SSDs são bons, mas se você achar um Samsung 840, melhor ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aonde você está cotando estes produtos? Sem saber os valores fica difícil opinar.

Sobre a disponibilidade, porque tmb não pegar em outras lojas?

 

Quanto ao V300 é loteria mesmo. Eu pude testar alguns, e os lotes novos com o firmware 580A estão com boa taxa de transferência.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você está cotando estes produtos? Sem saber os valores fica difícil opinar.

Sobre a disponibilidade, porque tmb não pegar em outras lojas?

 

Quanto ao V300 é loteria mesmo. Eu pude testar alguns, e os lotes novos com o firmware 580A estão com boa taxa de transferência.

 

[]'s

 

Por enquanto na Pichau e na Terabyte.. Bem que eu queria comprar os comp. separados.. mas da muito trampo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...