Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabri Cio

Problema no Audio da saída HDMI da placa Geforce GTX 550 ti

Recommended Posts

Possuo uma placa de vídeo Geforce GTX 550 ti e não estou conseguindo obter o som através da conexão HDMI em meu televisor.

Não aparece o dispositivo de audio na lista dos dispositivos de reprodução e por isso não ouço som através do HDMI. No painel de controles NVIDIA eu não tenho a opção de audio para configurar, o que achei estranho, sendo que este modelo possui placa de som integrada o que permite a saída direta do audio pelo HDMI.

Ja baixei os drivers mais recentes do website da NVIDIA, fiz a instalação no modo de limpeza  e não obtive resultados. O gerenciador de dispositivos indica os drivers NVIDIA high definition audio em funcionamento, mas mesmo assim não me aparece nenhum dispositivo de áudio para reprodução. 

(desativei o dispositivo de Som onboard apenas para ver se haveria algum conflito, mas não tive sucesso)

Utilizo Windows 7, 64 bits

Conto com ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais