Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jv Camargo

Windows Explorer (PASTAS) da Error e não abre pastas

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar a descobrir qual o Erro e como corrigi-lo, Tenho problemas ao tentar executar o Explorer.exe, Programa padrão do windows para visualização de pastas, Segue a Foto do erro:

k3910z.png

Isso aconteceu faz muito tempo, Uso o EXPLORER++ á alguns meses, e nunca encontrei nenhuma resposta nem mesmo no site da microsoft para esse Error.

(Aliás, Explorer++ é uma boa opção, mas prefiro o Explorer do Windows  :( )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

insira a mídia de instalação no leitor....

acesse o prompt de comando como administrador

execute:  

sfc /scannow "enter"

Tinha tentado esse método antes de postar isso, tentei agora de novamente, e sem êxito :/

Compartilhar este post

Link para o post

E como o faria eu não "Instalei" o programa apenas baixei-o da Internet e coloquei como padrão

Na verdade achei um jeito de usar o Explorer.exe, que foi da seguinte forma:

Fui no botão Iniciar do Windows e abrir o Programas Padrão, após isso no campo de Pesquisa que ficaram os submenus(Painel de controle > Programas > Programas Padrão)

uDhmsP.png

Após isso eu digitei a localização do Disco Local C:\ que acabou funcionando e abriu-o como pode ver a Seguir:

Gxmx0v.png

Então eu fixei o Ícone do explorer.exe na Barra de Tarefas, porém quando fechei e fui tentar reabrir ele Apareceu a mesma mensagem do primeiro Erro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais