Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de teclado e mouse


Posts recomendados

Fala galera!

 

Comprei um PC novo e estou aguardando as peças chegarem pra eu monta-lo (vai faltar só a GPU).

Queria recomendações de mouses e teclados, pra futuramente eu jogar...

Teclado não precisa ter nada demais, só ser silencioso....

como o teclado vai ser meio barato, posso pegar um mouse mais caro....

 

Os dois juntos tem que dar uns R$100, não curto gastar muito em perifericos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer custo x benefício sem investir muito no periférico eu recomendo o combo Logitech MK120. Você acha ele por uns R$65,00.

 

Um excelente conjunto para jogos estaria fora do seu orçamento, mas um mouse Logitech G300 pode e comprado em detrimento do teclado:

 

Mouse Logitech G300 - R$ 71,91

Teclado Microsoft Wired 200 - R$ 39,60

 

Total: R$ 111,51

 

Obs: Não pesquisei exaustivamente os preços, links meramente como sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer custo x benefício sem investir muito no periférico eu recomendo o combo Logitech MK120. Você acha ele por uns R$65,00.

 

Um excelente conjunto para jogos estaria fora do seu orçamento, mas um mouse Logitech G300 pode e comprado em detrimento do teclado:

 

Mouse Logitech G300 - R$ 71,91

Teclado Microsoft Wired 200 - R$ 39,60

 

Total: R$ 111,51

 

Obs: Não pesquisei exaustivamente os preços, links meramente como sugestão.

 

valeu pela ajuda ai, mas será que esse mouse G300 serve pra canhoto? uhasuhsauhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda ai, mas será que esse mouse G300 serve pra canhoto? uhasuhsauhas

 

Ele é ambidestro... não gosto da posição dos botões mas o custo é atraente. Eu sou canhoto e uso mouse destro, meu mouse é o Logitech G400, mas o valor estoura seu orçamento.

 

Já fiz até tópico e vídeo sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é ambidestro... não gosto da posição dos botões mas o custo é atraente. Eu sou canhoto e uso mouse destro, meu mouse é o Logitech G400, mas o valor estoura seu orçamento.

 

Já fiz até tópico e vídeo sobre ele.

 

 

Acho q vou acabar pegando um normalzão por enquanto, esses de R$ 10, depois eu pego um mais *****, valeu pela ajuda ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!