Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brunofm97

Ajuda na escolha de teclado e mouse

Recommended Posts

Fala galera!

Comprei um PC novo e estou aguardando as peças chegarem pra eu monta-lo (vai faltar só a GPU).

Queria recomendações de mouses e teclados, pra futuramente eu jogar...

Teclado não precisa ter nada demais, só ser silencioso....

como o teclado vai ser meio barato, posso pegar um mouse mais caro....

Os dois juntos tem que dar uns R$100, não curto gastar muito em perifericos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer custo x benefício sem investir muito no periférico eu recomendo o combo Logitech MK120. Você acha ele por uns R$65,00.

Um excelente conjunto para jogos estaria fora do seu orçamento, mas um mouse Logitech G300 pode e comprado em detrimento do teclado:

Mouse Logitech G300 - R$ 71,91

Teclado Microsoft Wired 200 - R$ 39,60

Total: R$ 111,51

Obs: Não pesquisei exaustivamente os preços, links meramente como sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer custo x benefício sem investir muito no periférico eu recomendo o combo Logitech MK120. Você acha ele por uns R$65,00.

Um excelente conjunto para jogos estaria fora do seu orçamento, mas um mouse Logitech G300 pode e comprado em detrimento do teclado:

Mouse Logitech G300 - R$ 71,91

Teclado Microsoft Wired 200 - R$ 39,60

Total: R$ 111,51

Obs: Não pesquisei exaustivamente os preços, links meramente como sugestão.

valeu pela ajuda ai, mas será que esse mouse G300 serve pra canhoto? uhasuhsauhas

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda ai, mas será que esse mouse G300 serve pra canhoto? uhasuhsauhas

Ele é ambidestro... não gosto da posição dos botões mas o custo é atraente. Eu sou canhoto e uso mouse destro, meu mouse é o Logitech G400, mas o valor estoura seu orçamento.

Já fiz até tópico e vídeo sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é ambidestro... não gosto da posição dos botões mas o custo é atraente. Eu sou canhoto e uso mouse destro, meu mouse é o Logitech G400, mas o valor estoura seu orçamento.

Já fiz até tópico e vídeo sobre ele.

Acho q vou acabar pegando um normalzão por enquanto, esses de R$ 10, depois eu pego um mais *****, valeu pela ajuda ai pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu indicaria o logitech mk250 uso ele é é ótimo custou 119 cruzeiros e vou te contar teclado e mouse sem fio é outra coisa camarada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu indicaria o logitech mk250 uso ele é é ótimo custou 119 cruzeiros e vou te contar teclado e mouse sem fio é outra coisa camarada

Mas sempre falam q eles são ruim pra games!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais