Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre emprego


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Queria a opinião de vocês em um assunto, antes de tudo vou explicar o que acontece.

 

Atualmente trabalho como estagiário de uma empresa de Grande Porte, porém essa vaga é na parte de infra-estrutura (Suporte á usuários).

 

Estou a 1 ano e 4 meses aproximadamente na empresa e na fábrica em que eu trabalho tem o Analista e eu para o suporte.

 

Recentemente recebi uma proposta do meu chefe, em que o mesmo queria me subir para Analista Junior e desligar o outro que ocupa esse cargo.

 

Hoje ganho em torno de 1 salario minimo e meio como estagiário, caso eu aceite a promoção o salario irá aumentar 100%, porém nem tudo é $$, tem um empecilho que me impede de aceitar.

 

- Gosto de programar..

 

Tenho 20 anos, moro em SP-SP, estou no ultimo ano de Ciência da Computação e estou estudando Java.

Estou procurando um estágio ou uma vaga como Junior em Java, mas está muito difícil conseguir, hoje você precisa de experiência até para o estágio.

 

E mesmo não gostando muito da área em que estou, ainda sim recebi uma oferta de promoção, mostrando que sou dedicado e tenho comprometimento com o serviço, mas isso não vale muita coisa, apenas experiência.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês, se fossem vocês o que fariam?

 

aceitariam a promoção? esperaria e continuaria procurando uma vaga em Java?

 

Lembrando que não quero deixar meu chefe na 'mão'.

 

Exemplo: Aceitar a promoção e com 2 meses surgir uma oportunidade com Java e eu sair da empresa, visto que ela está apostando em minha pessoa e comprometimento com a empresa.

 

Aproveitando o tópico, vocês podem me indicar sobre o que e onde estudar? Atualmente estou estudando por aulas da RL System ( sei que muitos não gostam por ela enviar muito spam, mas estou gostando das aulas.. Já fiz todos os cursos de Java que eles oferecem e agora estou fazendo os de Android.)