Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Sandro_748729

Opiniões sobre emprego

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Queria a opinião de vocês em um assunto, antes de tudo vou explicar o que acontece.

Atualmente trabalho como estagiário de uma empresa de Grande Porte, porém essa vaga é na parte de infra-estrutura (Suporte á usuários).

Estou a 1 ano e 4 meses aproximadamente na empresa e na fábrica em que eu trabalho tem o Analista e eu para o suporte.

Recentemente recebi uma proposta do meu chefe, em que o mesmo queria me subir para Analista Junior e desligar o outro que ocupa esse cargo.

Hoje ganho em torno de 1 salario minimo e meio como estagiário, caso eu aceite a promoção o salario irá aumentar 100%, porém nem tudo é $$, tem um empecilho que me impede de aceitar.

- Gosto de programar..

Tenho 20 anos, moro em SP-SP, estou no ultimo ano de Ciência da Computação e estou estudando Java.

Estou procurando um estágio ou uma vaga como Junior em Java, mas está muito difícil conseguir, hoje você precisa de experiência até para o estágio.

E mesmo não gostando muito da área em que estou, ainda sim recebi uma oferta de promoção, mostrando que sou dedicado e tenho comprometimento com o serviço, mas isso não vale muita coisa, apenas experiência.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se fossem vocês o que fariam?

aceitariam a promoção? esperaria e continuaria procurando uma vaga em Java?

Lembrando que não quero deixar meu chefe na 'mão'.

Exemplo: Aceitar a promoção e com 2 meses surgir uma oportunidade com Java e eu sair da empresa, visto que ela está apostando em minha pessoa e comprometimento com a empresa.

Aproveitando o tópico, vocês podem me indicar sobre o que e onde estudar? Atualmente estou estudando por aulas da RL System ( sei que muitos não gostam por ela enviar muito spam, mas estou gostando das aulas.. Já fiz todos os cursos de Java que eles oferecem e agora estou fazendo os de Android.)

Muito Obrigado e desculpe se alguém não entender tentei deixar o texto o máx. explicativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, da um upgrade em seu curriculo e não desiste, fica mandando pra vagas de programação, estuda JSF, SPRING e outras tecnologias WEB ... vê o que os estagios de programação estão pedindo mais e não desiste, se você quer mudar de área, dá o gás, depois de um ano de experiencia como desenvolvedor, vai ser mais fácil achar outras vagas, difícil é só no começo mesmo.. a primeira oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais