Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho do PC utilizando boas configurações


Posts recomendados

Bom,eu ja tinha problemas com desempenho,jogos que em vídeos de teste no YT ficavam a 50-60fps no alto no meu pc ficavam a 40-20 no baixo.

porém após atualizar os drivers do pc o mesmo jogo está rodando a 30-15 as vezes  em 5fps,não entendi por que.Então vim pedir ajuda aqui no CH que eu sei que é um bom forum.

Aqui tem um vídeo meu e um vídeo de teste:
Teste: 


Meu: 
No Baixo
(desculpa por não ter um vídeo mais detalhado)

Imagem do CPUZ: post-755293-0-67766700-1423776543_thumb.
http://prntscr.com/64cfyc

Configurações do pc:
Phenom II x4 925 3.08GHz (OverClock)
XFX Radeon R7 260x 1gb
4GB RAM ddr2
MOBO ECS A780GM-A
Fonte 500w Reais da Leadership

Ultimos drivers da AMD (Instalei HJ) e não é o Beta

Obrigado a todos.


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q ver q tem alguns fatores ai q podem influenciar..

 

 

o processador

 

a fonte

 

a memoria

 

 

nao dá pra levar todos os testes q vemos em conta se o hardware nao for minimamente igual ao que aparece sendo testado.. a placa de video pode até ser igual a sua, mas ela trabalha em conjunto com outros itens q dependendo de quais sejam podem vir a limitar o seu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,mas se você for ver,no vídeo ele passa as specs do pc e são bem parecidas com a minha (além da placa de vídeo)

 

 

é porque nao é mesmo

 

 

no primeiro video o processador é um i5 4430, 8gb de ram ddr3, placa-mãe mais atualizada e uma fonte minimamente decente.. nao tem nem como comparar com teu conjunto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela sinceridade, mas esta fonte Leadership* é igual a minha... uma porcaria que estou prestes a trocar.

 

Você já tentou um driver mais antigo? Você só atualizou sem apagar os drivers antigos (instalação limpa)?

 

Já verificou a temperatura do processador, placa-mãe e placa de vídeo?

 

Este jogo pelo que vi tá cheio de bugs, você tentou outro jogo pesado apenas para tirar dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...