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solracsednem

problema com a pagina inicial do firefox

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Boa noite mano.. estou com um problema na pagina inicial do FireFox.. quando clico no icone do Mozila a minha página inicial abre assim: http:///?type=hppp e nada aparece...já tentei desativar alguns plugins e iniciar o fire novamente e já tentei tambem mundar a pagina inicial nas "opções" mas novamente ao fechar o navegador e abri-lo novamente este página http:///?type=hppp retorna... Talvez seja uma problema simples,, mas não consigo resolver o problema..

 

Att. Carlos :( :(

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Olá @solracsednem

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

Por gentileza, anexe os logs de acordo com essa página: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico

 

Abraços.

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Ok,

 

1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/finish/1/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
 
2)

 

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe 1268r49.png e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Anexe o log na sua próxima resposta.

 

3)

 

Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
http://malwarebytes....am-download.php

Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, para a instalação.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware (se houver) e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas.
  • Ao final da atualização, caso o programa tenha sido instalado em Inglês, com o programa aberto, clique em Settings e no campo Language mude para Portuguese (Brasil).
  • Ainda na tela de Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits. Em Detecções PUP (programas potencialmente indesejados):, selecione Tratar detecções como malware.
  • Clique em Verificar em seguida Verificar ameaça por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver ítens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena..
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa. Utilize o formato .txt para exportar o log.
  • Anexe o log na sua próxima resposta..

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

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Baixe o RogueKiller e salve no desktop.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em execadmin.png. ou

Clique no botão Scan e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Relatório. Abrirá um bloco de notas com informações.

Este log é salvo no desktop com o nome de RKreport[1].txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop.

Execute o FRST64.exe e clique no botão Fix.

Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop.

Anexe o log na sua próxima resposta.

fixlist.txt

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
 
Baixe 51a612a8b27e2-zoek.png Zoek.exe (por Smeenk) e salve na sua área de trabalho.
 
Execute o arquivo Zoek.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em execadmin.png.

Selecione estas linhas dentro do CODE, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar.emptyclsid;

resetieproxy;ffdefaults;msconfigcheck;autoclean;resethosts;shortcutfix;chrdefaults;resetwmi;network.proxy;ffbitsadmin /reset /allusers >>"%temp%\log.txt";bipconfig /flushdns >>"%temp%\log.txt";btorpigcheck;

Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar

Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.


Clique [Run Script]

Aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório.

Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt

Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.

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Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    • Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    • Duplo clique no ícone em seu desktop.
  • Marque "YES, I accept the Terms of Use."
  • Clique em Start.
  • Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser.
  • Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications"
  • Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:
    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.

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Boa tarde! Olha.. não sei o que fiz de errado, mas não consegui salvar o log do scaning.  Fiz tudo e ao olhar no desktop não visualizei o log que foi salvo.. então fui lá e deletei o ESET, e depois instalei ele novamente e tentei fazer tudo novamente, só que não tive aquela opção "List of found threats" novamente.. 

 

Bom! O que faço agora??

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continua sim parceiro! Algumas vezes páginas abrem sem ser abertas por mim... diminuiu um pouco, no entanto, ainda continua sim!!!

 

Veja se consegue postar uma imagem dessas páginas.

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Estas duas ultimas paginas abriram aleatoriamente a primeira e a última das fotos e estão enchendo minha paciência... abre propaganda toda hora uma atrás da outra..... e quantos às páginas que abrem,  quando eu cliquei no Fórum para lhe responder esta última abriu assim do "NADA....."" tá complicado mano.... mas é isto ae mesmo... se puder fazer alguma coisa eu agradeço e muito...

 

você me perguntou se melhorou? Melhorou sim! Mas, não resolveu.. 

 

Att. Carlos

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