Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MulaldoGamer

Olá pessoas, preciso de dicas

Recommended Posts

Estou querendo montar um outro pc para mim, e gostaria de dicas de setups.... só vou trocar o gabinete e seus componentes... tenho um orçamento de R$3.000,00

grato se puderem ajudar

ps.: segue em anexo as configurações atuais do meu pc

post-738129-0-40611900-1423777617_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim só precisa trocar a placa-mãe pois o CPU está bom, a memória também, e a VGA ta ótima. Para a placa-mãe recomendo a Gigabyte GA-970A-DS3P, é um ótimo custo/benefício.

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim só precisa trocar a placa-mãe pois o CPU está bom, a memória também, e a VGA ta ótima. Para a placa-mãe recomendo a Gigabyte GA-970A-DS3P, é um ótimo custo/benefício.

Abrass

Obrigado por sua resposta ph, mas a questão é que terei de trocar o pc mesmo assim, pois este deixarei para minha irmã (o dela queimou a placa-mãe e era o meu antigo (sempron 2200@1.8ghz, 2gb de ram), então eu realmente gostaria de ver sugestões de setups que eu consigo montar com 3k de reais.

Grato desde já, pela sua participação.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem preferência pela AMD (torradeira de pão)?

em placas de video sim, mas processador pode ser qualquer um... até nas placas de video não gosto das "originais da amd" tanto é que minha atual é da saphire...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser uma opção já montada para não ter trabalho nenhum: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-warmog-i5-4590-3-3ghz-mem-8gb-hd-500gb-r9-280x-3gb-750w-pcyes-wolf-com-led-lateral     (por mais 30 reais você coloca 1tb de hd)

No entanto, talvez dê para fazer melhor pegando peça por peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser uma opção já montada para não ter trabalho nenhum: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-warmog-i5-4590-3-3ghz-mem-8gb-hd-500gb-r9-280x-3gb-750w-pcyes-wolf-com-led-lateral     (por mais 30 reais você coloca 1tb de hd)

No entanto, talvez dê para fazer melhor pegando peça por peça.

Obrigado berserkr, levarei em consideração, vou aguardar mais alguma sugestão, mas me interessei bastante pelo setup

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de video tem que ser AMD? Por mais 100 reais ai você pega uma gtx 970 que é muito melhor

coloca a sua sugestão completa de setup... vou considerar esta hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Cougar Archon Black cairia bem, simples, bom e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais