Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KyleXy

Monitor LED 21,5" Widescreen/Full HD AOC R$ 323

Recommended Posts

Sem entrada HDMI ?  

Comprar monitor sem entrada HDMI nos dias de hoje ?

Pense bem.

Eu não compraria.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou divulgar o link da "promoção".

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu nunca Fiz uma cocomparação em full HD HDMI com um sem. Mas eu acho que a diferença entre eles na qualidade seja pouquíssima. Esse ta na faixa dos 323 reais, um monitmonitor com mesma polegada e com hdmi vai ter uns 200 reais de diferença. Se o HHDMI for só pra um aumento de qualidade impercetível, não vale a pela.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem conexão HDMI ou no Minimo DVI sua imagem será Analógica, e se usar os cabos certos será Digital, e isto sim tem uma grande diferença.  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for a falta de conexão HDMI, compre um adaptador HDMI para DVI e seja feliz. DVI também é digital. O adaptador é barato.

Mas cadê o link da promoção?  :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse adaptador HDMI para DVI, ou seja, a fonte de vídeo já estaria vindo em formato digital pelo cabo HDMI permaneceria digital ao passar pelo adaptador, e entraria pela conexão digital DVI do monitor. A não ser que o monitor não tenha entrada DVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais