Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Avell modelo SW91


dudifm

Posts recomendados

Boa noite galera! Tudo certo? Então tenho um notebook Avell aqui modelo SW91. O problema é que eu ligo ele segurando o botão do power e beleza acende a luz normal, quando a bateria e o carregador estão conectados também informa na luz que tá carregando, agora aquela luz que mostra acho eu que é o processamento de dados e tal.. ela acende rapidinho quando acende a luz do power e não acende mais. O note não dá sinal de vida também, a tela não mostra nada e o cooler não roda. Já troquei as memórias e o HD por outros testados em perfeito funcionamento e nada ainda. Esse note é de um amigo e ele me disse que esquentava bastante e desligava. Será que o cooler queimou e a placa mãe deu perda? Vocês podem me ajudar? Muito obrigado! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode estar super aquecendo, verifique se a pasta termina não está resecada, caso não esteja  troque o processador, se ainda assim não funcionar só resta a placa mãe o problema se encontra nela(possivelmente queimada, mas é viável testa-la com um multimetro por sua precisão ser maior).


OBS: Existe um monte de tutorial que ensina a testar placa-mãe com multimetro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode estar super aquecendo, verifique se a pasta termina não está resecada, caso não esteja  troque o processador, se ainda assim não funcionar só resta a placa mãe o problema se encontra nela(possivelmente queimada, mas é viável testa-la com um multimetro por sua precisão ser maior).

OBS: Existe um monte de tutorial que ensina a testar placa-mãe com multimetro.

 

Bah vou fazer isso mesmo.. tenho um processador sobrando lá em casa.. aviso se der resultado.. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

fala galera! Só pra atualizar... foi o processador mesmo que estava com defeito. Quando tirei o dissipador de calor a pasta térmica estava ressecada, ai tirei essa pasta do dissipador e coloquei um processador novo com uma pasta nova. Funcionou normal.. Obrigado pela ajuda. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...