Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerossol e eletrônicos


Penr

Posts recomendados

Olá, minha dúvida é em relação a algo que vejo diariamente e não consigo encontrar artigos na web sobre.

 

Vejo pessoas usando perfume, desodorante e inseticidas próximo a computadores, roteador, modem, decoders de tv, etc.

 

Isso é normal mesmo, não há risco aos aparelhos? Isso é paranóia minha? Porque pelo que vejo, ninguém parece se importar com isso menos eu.   :mellow:   (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada bom usar produtos perto do computador, isso pode danificar componentes do computador, inutilizando o mesmo, bem as pessoas com presa e não querendo se deslocar 2 a 3 passos longe do pc ou not por preguiça, acabam usando produtos próximos a eles, isso ao longo do tempo vai danificando ainda mais os pequenos componentes do computador, a longo prazo isso pode gerar a inutilização de todos os componentes  :eek:


Eu não vejo problema nenhum nisso dai. O perigoso mesmo é usar caneta BIC perto do PC... :D

 

huhauhah, porque caneta BIC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo quaisquer problemas nisso, além do mais se considerarem ambientes fabris as condições são bem mais agressivas e alguns notebook ou PC duram toda vida mais seis meses.

Uma vez que o spray não é pulverizado no equipamento em si, não vejo o motivo da preocupação.

Agora a caneta BIC, ....rs...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...