Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kodenho

Habilitar e desabilitar Hyper-V

Recommended Posts

Oi galera,

procurei essa minha duvida em tudo na internet e nada.

Eu habilitei no meu windows 8.1 na bios a virtualizacao hyper V, e baixei o pacote do windows. No gerenciador de tarefas que ANTES dizia virtualizacao NAO, agora diz SIM. TUdo ok.

porém, a velocidade do meu processaor é 1.6ghz com turbo pra 2.6ghz... e ANTES mostravan ogerenciador de tarefas do windows 1.6ghz... é normal? E agora mostra 2,29Ghz.. sendo em ambos a velocidade maxima.

ANTES a velocidade em tempo real variava ate 1,6ghz.. agora a velocdade em tempo real fica estatica em 2,29ghz!!! travou!!

mas a utilizacao varia (a %), mas ali na velocidade em tempo real travou igual avelocidade maxima..

alguem poderia me ajudar, e outra coisa, antes de formata (eu tinha win 8, botei o 8.1 e agora formatei de novo para o 8.1) e antes eu fiz os benchmark na maquina.. deu tudo conforme o esperado para o processador e placa intel HD integrada.. agora nao, ta dando tudo muito abaixo do esperado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais