Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar e desabilitar Hyper-V


Posts recomendados

Oi galera,

 

procurei essa minha duvida em tudo na internet e nada.

 

Eu habilitei no meu windows 8.1 na bios a virtualizacao hyper V, e baixei o pacote do windows. No gerenciador de tarefas que ANTES dizia virtualizacao NAO, agora diz SIM. TUdo ok.

 

porém, a velocidade do meu processaor é 1.6ghz com turbo pra 2.6ghz... e ANTES mostravan ogerenciador de tarefas do windows 1.6ghz... é normal? E agora mostra 2,29Ghz.. sendo em ambos a velocidade maxima.

ANTES a velocidade em tempo real variava ate 1,6ghz.. agora a velocdade em tempo real fica estatica em 2,29ghz!!! travou!!

mas a utilizacao varia (a %), mas ali na velocidade em tempo real travou igual avelocidade maxima..

 

alguem poderia me ajudar, e outra coisa, antes de formata (eu tinha win 8, botei o 8.1 e agora formatei de novo para o 8.1) e antes eu fiz os benchmark na maquina.. deu tudo conforme o esperado para o processador e placa intel HD integrada.. agora nao, ta dando tudo muito abaixo do esperado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...