Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é compativel?


Posts recomendados

Claro q roda .-. eu vi cara rodando bf 3 cm graficos piores, da uma pesquisada antes de vir responder...

Eu pergunto aqui pra ver que entende mesmo responder...

WHAAAAAAAT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como vai rodar BF3 sem placa de video mano? Você é Jesus?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

To chorando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha q eu vou tentar rodar sem placa de vide? Deve ser um animal mesmo.. Vou pegar uma gtx 650 Agr fala que não roda que eu te mato .-.

E da uma pesquisada na onboard da placa-mãe beleza?

Eu não vou mais discutir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ganhei meu dia hoje

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Ferri,as APU's são para jogos leves,que não exigem muito das placas de vídeo.Elas vem com um vídeo integrado muito bom e quanto mais núcleos a APU,mais forte o vídeo integrado.Com uma placa GTX 650 um Intel Dual core vai melhor e não precisa de 2 pentes de memória,mas as APU's precisam de 2 pentes para duplicar a velocidade.

Com a GTX 650 eu sugiro um pentium G 3220 (soquete 1150) e se estiver sem grana,um pentium G 2020 ou 2030 (soquete 1155) ou ainda um Celeron 1820 (soquete 1150) ou o mais barato,Celeron 1620 (soquete 1155).

Mas jogos leves,pode usar APU e o A6-7400K  tá 255,00 (indisponível) na kabum,enquanto o A4-7300 está 160,00 reais.

Depende também em qual resolução voce vai jogar.Em resolução HD 1280X720 ,elas podem render satisfatóriamente,até em 1600x900 as mais caras podem rodar,em Full HD pesa muito pra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Finalizei a compra pessoal...

E agora me ajjudem a escolher uma placa de video :)

Achei uma Gtx 650 por 170 Reais importada vale a pena?

Se tiverem um placa entre 100~300 R$ que rode alguns jogos de boa me avisem.... 

A cima de 300 so a r7 250x mesmo

se pegar mais de 100 reais importado paga taxa ae fica quase o mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...