Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda-Configurações.


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho tentado jogar um jogo novo, e segundo as recomendaçoes minimas eu deveria rodar o jogo tranquilamente, porém ele trava constantemente, o pc foi recem formatado.Segue abaixo as configs do meu pc, e os requisitos minimos do game.Qual a opinião de vocês ? Precisa de um upgrade mesmo ? Se sim, qual a forma mais barata de fazer e o que trocar ?

Lembrado que jogo com tudo no low.

 

Configs, meu pc :

 

Video : GTX 550TI

Processador : Phenon II X4 945 3.0 GHZ

Mémoria : 4GB DDR3

Fonte : 500w reais

 

Segue as configs minimas :

 

  • Processor: Core 2 Duo E6600 / Athlon 64 X2 6400
  • Memory: 4 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5770
  • DirectX: Version 11
  • Hard Drive: 50 GB available space

 

 

 

Desde já, Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a esta configuração mínima do jogo em questão, não precisaria de upgrade.

 

De uma GTX560 para uma GTX550Ti não vejo grandes diferenças.

Seu processador é um quad core e o processador mínimo para o game é um dual core, não deveria dar gargalo com o vídeo.

Memória está ok.

 

Estranho não estar rodando tranquilamente! Os drivers estão todos instalados corretamente?

 

Em questão de fazer um upgrade, caso tenha interesse em deixar o seu PC um pouco melhor, quanto você poderia gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a GTX 560 é muito melhor do que a GTX 550ti, a 550ti fez o papel de 550, já que não houve uma.

 

Olha a comparação: http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=514&gid2=483&compare=geforce-gtx-560-vs-geforce-gtx-550-ti

Outra comparação mais precisa: http://www.anandtech.com/bench/product/541?vs=543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wilblm,pode dizer qual é a sua fonte?Se for uma fonte bomba,ela pode estar limitando sua placa de vídeoe comprometendo o desempenho do processador.Ele é de 4 núcleos e suficiente pra empurrar isso aí.Mesmo assim vai precisar de mais 4Gb de memória.

Concordo!

 

Até 800 tem essa muito superior às duas: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270x-dual-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-01-20g-box

Roda todos os jogos atuais no High/Ultra 1080p. Mas não compre se tiver fonte ruim, ele precisa ter PFC Ativo, que é um filtro de energia que controla as tensões e tudo mais, te protege de sobre-carga, curto-circuito, etc. te deixa muito mais seguro. Se for pra pegar uma fonte e placa:

 

EVGA 500W: http://www.pichau.com.br/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

R7 265 2Gb DDR5 256bits: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-powercolor-r7-265-2gb-gddr5-256bits-axr7-265-2gbd5-tdhe-oc-box

 

Essa R7 265 é pouca coisa inferior a R9 270x, mas é uma boa placa, olha o comparativo: http://www.anandtech.com/bench/product/1127?vs=1043

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi falar dessa marca Zalman e ouvi falar até bem, mas não identifiquei nenhum selo 80 plus. Pesquisa direitinho se ela não irá danificar os seus componentes. Eu realmente não conheço esta fonte, é bom pesquisar!

 

Referente ao watts dela, sim, aguenta uma r9 270x tranquilamente. Seria bom ver algum teste dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qualquer VGA que colocar nessa fonte aí, você correrá risco, então você que sabe, ou arrisca 750 contos numa R9 270x, ou investe 800 numa boa fonte e boa vga sem correr risco. A conclusão é sua.

 

Eu acho válido também! Uma fonte de qualidade você encontra por 250 média. E depois faz um esforço e compra a placa de vídeo que desejar.

 

Ficará de cabeça tranquila, sem ter medo de arriscar seus novos componentes. A fonte é o componente primordial para ser de qualidade, senão todo o seu investimento pode ir por água a baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns posts do faller em outros foruns e tirando conclusões negativas dessa fonte. De fato, Zalman já foi boa (e nem existe mais, faliu).

 

E uma coisa que aprendi ao longo destes anos é: Nunca confie em nada que tenha "LE" no nome.

 

Bacana! Bom saber! ;)

 

Sabe dizer o que significa esse LE @DarkSideZin ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho válido também! Uma fonte de qualidade você encontra por 250 média. E depois faz um esforço e compra a placa de vídeo que desejar.

 

Ficará de cabeça tranquila, sem ter medo de arriscar seus novos componentes. A fonte é o componente primordial para ser de qualidade, senão todo o seu investimento pode ir por água a baixo.

Sim, ele pode comprar a fonte agora e depois juntar mais para a VGA, ou comprar uma fonte boa e uma VGA boa, mas um pouco inferior a R9 270x, como a R7 265.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele pode comprar a fonte agora e depois juntar mais para a VGA, ou comprar uma fonte boa e uma VGA boa, mas um pouco inferior a R9 270x, como a R7 265.

 

Uma opção também!

 

Sei que ele vai querer a melhor placa de vídeo.. kkkkk.. faz um esforcinho e investe numa fonte legal com a R9 270x que depois é só alegria @Wilblm .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana! Bom saber! ;)

 

Sabe dizer o que significa esse LE @DarkSideZin ?

 

No geral quer dizer que o produto "LE" é uma versão mais "básica" do que a original sem o "LE". Ou seja, dependendo do produto, pode-se dizer que é algo "capado" mesmo.

 

Nem sempre isso é verdade, mas eu pessoalmente evito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...