Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280X VS GTX 960


Posts recomendados

  • Membro VIP

comparativo completo: 

 

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-280X-vs-GeForce-GTX-960

 

 

pelo site a gtx 960 ganha 

 

Isso não é um comparativo completo, no máximo o resultado da nota do TPU pode ser levado em consideração, mas ele tem suas relatividades e todos os dados acima da nota são testes puramente teóricos, não servem pra nada neste tipo de comparação.

Comparativo completo são as dezenas de testes que estão listadas no tópico oficial da placa e que eu já postei ali acima.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo mal jeito, não quis menosprezar seu comentario, porém ele nao responde a minha duvida: Vale a pena pagar 100 reais a mais e pegar uma R9 280x?

 

Responde sim.

 

100 reais por uma média de 10 fps a mais. Porém, todos os testes são com jogos que não foram feitos em DX12. TALVEZ isso mude depois.

 

Mas depende da sua situação também. Eu pessoalmente optaria pela 280x ou 770.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra mim eu pegaria a gtx 960 por um bom preço, abaixo de 900 pelo menos.Pois consome apenas 120w contra 230w.

Ela tem um desempenho similar a 280x,pois cada jogo é diferente e uma pode se sair melhor em um jogo e pior em outro.

A 280x leva uma pequena vantagem, talves em resoluçoes mais altas, acima de 1080p a vantagem seria maior.Pois tem mais MEMORIA E 384bit.

Mas independe do que ta no papel das descriçoes o que vale e testes reais de benchmark.

tem esse video comparando as duas.

Na minha opnião, qualquer uma que voce escolher sera uma bom UP no seu pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...