Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrieldknn1

Processador i7 3770 Incompativel ou problema? AJUDEMM

Recommended Posts

ALGUEM AJUDA POR FAVOR

CONFIGURAÇÃO MEU PC:

intel Core i7 3770 CPU 3.40 GHz   3.90 GHz

1596.19MHz Socket L1155 LGA    DDR3

4GB Memória RAM 64Bits

Placa mãe: GIGABYTE Technology

H61M-S1

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 210 1GB

PARA MEXER NO PC ESTA ATÉ BOM.
MAS PARA JOGOS ELA ESTÁ LENTA NÃO ENTENDO
AJUDEMMMMMM FPS TA MT BAIXO
PERDE PARA UM i3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, GeForce 210 não é placa pra jogos, no máximo roda um LoL e olhe lá. Inclusive, o vídeo onboard deste I7 é mais rápido do que ela.

Quem montou este micro pra você? Está totalmente desbalanceado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que eu não vejo uma configuração assim  :o  :D  :P  :lol:

Gabriel, comprou agora? Quem vendeu? Você montou? Você podia negociar uma troca, porque uma configuração assim é de doer o coração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 210 não é placa onboard. Você vai ter que tirar ela e colocar outra.

Como eu disse, retirando ela já melhora, porque o vídeo onboard da sua máquina é melhor do que ela... rs

Agora, se você pretende rodar jogos decentemente aí, diga quanto você tá disposto a gastar em placa de vídeo, e diga tmb qual é sua fonte de alimentação.

E se comprou recentemente este micro aí, faz como o colega acima citou e troca TUDO (eu pegaria meu dinheiro de volta, um profissional pra montar um PC destes tá de brincadeira).

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que eu não vejo uma configuração assim  :o  :D  :P  :lol:

Gabriel, comprou agora? Quem vendeu? Você montou? Você podia negociar uma troca, porque uma configuração assim é de doer o coração.

Poderia me dizer o que falta para meu pc rodar jogos com fps bom porque para jogos ele ta pior que um i3 

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz o i7 ficar lento para jogos ?

O problema não é o I7. O problema é o cara me colocar um I7 nesta placa-mãe de entrada, bem fraquinha, enfiar uma 210 que só serve pra dar vídeo, ler emails e etc, e provavelmente tudo alimentado por fonte vagaba que já vem montada no gabinete.

O I7 deve estar chorando dentro deste gabinete.   =/

Mas dá pra remediar esta situação, ou devolvendo tudo, ou trocando a placa de vídeo e fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma VGA para jogos e mais 4GB de memória, se pensa em jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma VGA para jogos e mais 4GB de memória, se pensa em jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito para deixar o pc ? para deixar o pc bom botando uma fonte e uma placa meio boa so para deixar como ela tem que ser?

Cara, tudo isto varia conforme a grana. Existem placas de vídeo para jogos entre 350 e mais de 2000 reais.

Fala quanto você tem de grana no total pra modificar esta máquina, que nós te ajudamos.

Você já abriu o gabinete deste seu PC? Qual é a fonte dele? Marca e modelo, confere aí. Você só tá perguntando, mas não tá respondendo pra ajudar, aí fica tenso.  =/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como não temos bola de cristal pra saber qual é sua fonte, vou recomendar o seguinte:

R7 260X: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/Placa-de-Video-Power-Color-AMD-Radeon-AX-R7-260X-2GBD5-DHEV2_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30---

EVGA 430W: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64067/Fonte-EVGA-White-PFC100W10430KR-Potencia--430W--80-Plus-Conector-principal-24Pin-Suporte-Haswel

Depois tu coloca mais 4GB de memória e fica tranquilo por bastante tempo. ;)

Edit: Config acima pra aquele seu teto de 700 reais. Agora você mudou tudo... Vê a fonte aí.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como não temos bola de cristal pra saber qual é sua fonte, vou recomendar o seguinte:

R7 260X: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/Placa-de-Video-Power-Color-AMD-Radeon-AX-R7-260X-2GBD5-DHEV2_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30---

EVGA 430W: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64067/Fonte-EVGA-White-PFC100W10430KR-Potencia--430W--80-Plus-Conector-principal-24Pin-Suporte-Haswel

Depois tu coloca mais 4GB de memória e fica tranquilo por bastante tempo. ;)

Edit: Config acima pra aquele seu teto de 700 reais. Agora você mudou tudo... Vê a fonte aí.

OBRIGADO . Phoenyx. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais