Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater para som Ambiente


Posts recomendados

Bom dia amigos

 

Estou com um Britânia HT5000 encostado aqui, e estou querendo colocar ele como som ambiente na área de churrasco/piscina. 

Sei que devo comprar uns 100m de cabo, aquele par para estender os cabos das caixinhas, a mais distante da central do home ficará uns 30... 35m de distância.

 

Acham que isso pode interferir em algo?  E outra coisa, não pretendo gastar muuuuito, vi que uns rolos de cabos ai estão na faixa de uns 100 reais/100m. sabem me dizer alguma marca legal pra isso? 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a distância é grande, a única recomendação é: Não use fios finos!, dê preferência aos paralelos de 2 x 1,50 mm ou mais grosso...

Sobre a marca, já não tenho uma para te dizer, sendo de espessura boa, qualquer marca "ta valendo".

Nem mais. Outra dica será por as colunas mais potentes o mais perto do amplificador possivel (as que tenham subwoofer/woofer mais potentes), pois visto que são os que mais consomem nao terão uma queda de tensão tão grande causada pelo cabo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...