Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
darklinklu

RESOLVIDO Classificar por Dia e Hora

Recommended Posts

Bom dia galera estou com uma duvida cruel 

Bem estou com uma planilha que possui os campos Exemplo:
        DIA        I                         Horario           I Titulo        I           Atribuidos á     I eetc 

10/01/2015                       09:10                      TESTE              darklinklu       I ETC

10/01/2015                       08:10                      TESTE              darklinklu       I ETC

Gostaria de separar por Dia e Horario pois quando separo por dia e horario ele só joga os horarios pra cima e nao a coluna inteira

sempre quando seleciono tudo e classifico por A-Z ele simplesmente continua do mesmo modo..
Obrigado pela atenção aguardo respostas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Pelo que consegui entender você precisará usar níveis de classificação (sugiro pesquisar sobre - é bem fácil)

*Selecione o intervalo da tabela com os cabeçalhos vá na guia dados - aperte o classificar, irá abrir um pop-up - escolha "dia" depois a ordem que quiseres... depois adicione outro nível e faça isso com as horas.

Caso queira disponibilize sua pasta de trabalho para que possamos analisar.

Estou à disposição e boa sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais