Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Soultaker999

Problemas USB com NB da CCE

Recommended Posts

Olá, eu tenho um notebook CCE da linha Onyx (o qual não lembro o número pois está totalmente apagado) e eu estou com dificuldades com o USB dele, estava usando um Mouse Jite normalmente quando um dia de repente ele simplesmente "parou" de funcionar, usei as aspas pois o mouse acende mas o ótico não funciona e recebo a mensagem de "Dispositivo USB não reconhecido", porém os periféricos de armazenamento (HD ext., Pendrive, cabo de transferência de dados) funcionam normalmente, pois bem, levei ao local aonde eu tinha comprado o mouse e pedi a troca do modelo, a pessoa demonstrou que o mouse estava funcionando normalmente, voltei para a casa, desinstalei e reinstalei todos os drivers da máquina, não tendo funcionado, formatei a máquina e nada, depois de uns 2 ou 3 dias procurando solução para o problema descobri que poderia ser energia insuficiente do USB o que me acarretou a comprar um HUB energizado que surpriria essa falta, porém ele também está aparecendo como "Dispositivo USB não reconhecido" depois de muito penar lembrei que existe esse fórum e gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar com esse problema. Utilizo Windows 8.1, com os drivers atualizados.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na sua situação parece que o mouse está com mal contato... Bom, tente testar outro mouse, ou usar outros periféricos... se você disse que ligou um HD externo pelo usb (e esse HD externo só usa a UBS como alimentação) certamente não é problema de alimentação. Aposto mesmo no problema do mouse estar "bichado".

Compartilhar este post

Link para o post

Na sua situação parece que o mouse está com mal contato... Bom, tente testar outro mouse, ou usar outros periféricos... se você disse que ligou um HD externo pelo usb (e esse HD externo só usa a UBS como alimentação) certamente não é problema de alimentação. Aposto mesmo no problema do mouse estar "bichado".

Bem lembrado, tentei com outros mouses e com um controle e também sou apresentado com a mensagem de "Dispositivo USB não reconhecido". Obrigado pela informação de qualquer modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais