Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maxleyo

Taxa de tranferência

Recommended Posts

Não consigo gravar mais videos com o fraps, simplesmente assim. Todos os jogos que tenho aqui rodam com grafico no maximo a uns 300 fps e por causa de um probleminha bem chato. Exemplo: Amnesia The Dark Descent, removi a limitação de fps da engine do jogo, ta la rodando a 250 fps, vou gravar com o fraps o fps cai para 43 e trava nessa taxa, a mesma coisa acontece com o Dxtory, e com o msi afterburner é ainda pior, cai de uma vez pra 22 e fica assim, gravo com um hd secundario, separado do windows, o problema começou depois que troquei minha placa de video de GT440 para uma R7 250X GDDR5, ja formatei o computador pra ter uma instalação limpa com o windows 7, o problema continuou, passei zero fill nos dois hds de 500gb que tenho aqui e instalei uma cópia limpa do windows 8.1 pro x64(sem raid 0) e o problema continua, como vou continuar com o meu canal se não posso trazer videos em 60 fps? Sera a taxa de transferência dos hds? O HD C: no teste de transferência bateu 78Mb/s e o F: (O que uso pra salvar os videos) bateu 97Mb/s

PC:

Core I3 530 2.93GHz Quad-Core 4Mb Cache L3 (OC 3.5GHz)

6Gb de RAM DDR3 1333MHz Dual-Channel Silicon Power

XFX Radeon R7 250X GDDR5 128-Bit PCI-E 3.0 Core Edition(1GHz Stock)

HD Primario: Samsung HD502HI 500GB Sata-300 5400RPM 3.5"

HD Secundario: Western Digital WDC WD5000BPVT-22HXZT3 500GB Sata-300 5400RPM 2.5"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja insuficiência de hardware, o processador não é láaaa aquelas coisas. E não deixe o FPS da gravação alto, pode atrapalhar o vídeo, deixe no máximo em 60, em jogos leves pode ser 80. Lembre-se que gravação exige muito processador, é o que mais sofre na gravação, isso não tem nada a ver com HD.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu deixo as configurações de gravação em 60 fps, alias sempre deixei, eu aperto f9 eo jogo congela por 2 segundos marcando 50 frames, dai o jogo destrava e começa a grava em 39 e vai subindo até 43 e fica assim. Sem lag e sem instabilidade, simplesmente congela em 43 frames e o jogo roda normal.

fraps_zpsgicvszky.png

Alias, eu sempre gravei esses mesmos jogos com a mesma configuração, isso aconteceu depois que troquei minha placa de video pra R7 250X e coloquei o modo sata da minha bios em AHCI

Sem Gravar:

Amnesia%202015-02-13%2019-15-33-43_zpszu

Fraps gravando:

Amnesia%202015-02-13%2019-15-22-89_zpseq

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja desisti totalmente, coloquei o fraps pra gravar a 1 fps! em half-size e deu a mesma coisa! não da mais pra gravar videos sinceramente, estou sem chão

Compartilhar este post

Link para o post

Estanho isso, mas acho que HD não interfere em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um refresh no windows 8.1 e mudei de AHCI pra IDE e mudou pouca coisa, agora fica em 47-50 fps. Sem gravar fica 150-225 fps no amnesia

Compartilhar este post

Link para o post

Caso resolvido por enquanto... Troquei de AHCI para IDE e voltou a meio que funcionar ontem. Hoje de manha liguei a maquina e esta funcionando normalmente de novo, estou gravando amnesia a 120 fps(59,97 fps no fraps)

Compartilhar este post

Link para o post

OK, que ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais