Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC Gamer


Posts recomendados

Pessoal quero uma máquina no mínimo boa de sobra para rodar os seguintes aplicativos: Photoshop CC, Corel Draw X7, Adobe Ilustrator CC, Adobe Flash Player CC, Studio 3D e jogos pesados como Resident Evil 6. Sempre usando sempre as últimas versões.

 

Já tenho as seguintes peças:

 

HD Toshiba 3 TeraBytes Sata 6Gb/s

Gabinete tipo ATX tower (médio) eu acho que é isso não entendo nada de gabinete. A fonte pretendo compra uma que der para colocar fora do gabinete eu li em algum lugar que tem como fazer isso.

Tenho uma placa de vídeo que irei vender ela é uma Geforce GT240 1 Gb DDR3 (ainda não sei que preço vender)

 

Dinheiro disponivél: no máximo estorando 1550, tem como fazer milagres com isso?

 esqueci que quero uma Geforce quanto a placa gráfica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Memoria 180 reais , fonte 500w ????????

 

 

uma cx 430w aguenta

e olha a memoria : 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624435439-memoria-4gb-1x4gb-ddr3-1600mhz-hyperx-fury-blue-nfe-_JM

 

Eu não estou dando preço de mercado livre, to dando preço de loja confiavel, se ele quiser comprar os riscos são dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você quer bater o pé em GeForce + Intel vai +- no micro que o @victor22v passou, mas já lhe digo que este PC possui menor custo x benefício.

 

Lembrando que a gente tá tratando do dinheiro que você pode gastar, do contrário eu indicaria um Core i5 + GeForce GTX 970 que são disparados melhores que a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como eu disse recomendo sempre o mais confiavel porque se der alguma ***** ele vai dizer "fulano que me recomendo" ai ***** tudo ne?

Sendo mercado pago não há problemas.

E todos sabem que aqui a gente só dá dicas, ninguém é responsável por nenhuma compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou dando preço de mercado livre, to dando preço de loja confiavel, se ele quiser comprar os riscos são dele

Também não confio no mercado livre já tive uma dor cabeça com eles e foi o bastante

Se você quiser transformar seu PC em uma bomba atômica ela é melhor caso contrario vai na que eu indiquei

é que quero no futuro dá um upgrade nela e quero deixa ela pronto para tal

O que me dizem dessa placa Asus P8B75-V http://www.asus.com/br/Motherboards/P8B75V/specifications/ um cara quer me vender por R$ 180

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não confio no mercado livre já tive uma dor cabeça com eles e foi o bastante

é que quero no futuro dá um upgrade nela e quero deixa ela pronto para tal

Esta fonte sentey é conhecida por ser bomba , pegue uma evga 500w se quer ups , fontes recomendadas :

 

cx 500w

evga 500w

seasonic 520w

xfx 500w (acho que é 500w ou 550)

Também não confio no mercado livre já tive uma dor cabeça com eles e foi o bastante

é que quero no futuro dá um upgrade nela e quero deixa ela pronto para tal

O que me dizem dessa placa Asus P8B75-V http://www.asus.com/br/Motherboards/P8B75V/specifications/ um cara quer me vender por R$ 180

pelo o que eu li da placa , n é compativel então n vai funcionar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fonte sentey é conhecida por ser bomba , pegue uma evga 500w se quer ups , fontes recomendadas :

 

cx 500w

evga 500w

seasonic 520w

xfx 500w (acho que é 500w ou 550)

pelo o que eu li da placa , n é compativel então n vai funcionar :/

E quanto a placa que eu citei acima mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer uma fonte de quantos Watts?

500 ou 550 Wats acho que está ótima para eu coloca uma outra placa de vídeo depois, ou seja, uma futura SLI se não der com essas fontes no futuro compro outra de maior "poder"

Você quer uma fonte de quantos Watts?

500 ou 550 para uma futura CrossFire ou adaptador SLI /conector e mais coolers se essas fontes não der compro outra de maior "poder"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...