Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E aí pessoal, o caso é o seguinte tenho um razer krait 2013, comprado em xx/08/2014, e a coisa de uns dois meses em vezes aleatória quando clico rola um duplo clique, e *provavelmente o problema nao é com o mouse*, já testei ele em dois pcs diferentes e ele funcionou normalmente, em todos testei com e sem o razer synapse e tudo ok, assim que o problema começou, eu fique com raiva e cansei de tentar resolver usando antivirus(avast e kaspersky) anti spyware(spybot), fora uns tutórias sem noção que achei na interwebs, então formatei, nao sei exatamente quanto tempo sei que foi menos de um mes, o tempo que levou pra o problema retornar e sinceramente é uma droga, imaginem ai você quer abrir uma só guia, abrem 2 ou 3, tento pausar uma vídeo ele dá dois cliques e o vídeo continua, imaginem isso nos fps's.. e por ai.. só vocês imaginarem problemas acarretados por duplos e raros triplos cliques, peço a ajuda de vocês para a solução do meu problema, grato.

Não consegui um nenhum mouse pra testar aqui*

print do synapse aberto e do gerenciador de dispositivos>> http://imgur.com/a/9Ts3n#2

post-747656-0-40112400-1423863896_thumb.

post-747656-0-89489700-1423863911_thumb.

post-747656-0-07728000-1423863917_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais