Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando Drivers do Inspiron 15R Special Edition


overlord21

Posts recomendados

Como o tópico do Inspiron 15R SE foi fechado, eu tô criando um tópico novo.

 

Eu baixei e estou jogando o jogo Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 da Steam. Dentro do jogo, eu encontro diversos glitchs gráficos, inclusive alguns que tornam impossível continuar o jogo.

 

Sendo assim, eu gostaria de atualizar meus drivers de vídeo. Ambos os da placa 7730M da AMD, quanto os da Intel do processador.

 

Eu gostaria de saber quais são os drivers mais atualizados. Infelizmente, há muita desinformação dos drivers da AMD, e em cada fonto que eu olho eu vejo drivers diferentes.

 

Note que eu estou usando o Windows 8.0, sem a atualização do Win8.1. Eu não tenho a intenção de atualizar o Windows, pois quando tentei fazer isso me deu muitos problemas. Preciso dos drivers mais atualizados que funcionem no 8.0.

 

Meus dados:

 

Inspiron 15R Special Edition 7520

Windows 8, com placa AMD HD 7730M  i7

Recentemente com reboot de fábrica. Usando apenas os drivers originais.

 

Driver da AMD atual: 8.982.0.0 de 19/07/2012

 

Driver da Intel: 8.982.0.0 de 19/07/2012

 

-------------------

 

Outra pergunta: Qual a ordem correta de instalação e desistalação dos drivers? Eu preciso desisntalar os drivers antigos antes de instalar os novos? Eu faço o da AMD ou o da Intel primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...