Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dokitv

Cooler não rodando

Recommended Posts

Olá galera!
O cooler do meu notebook está com algum tipo de defeito, esses dias passei uma dor de cabeça com meu notebook porque ele ficava desligando, troquei pasta térmica, processador, memoria ram e tudo. E hoje finalmente descobri que é culpa do COOLER! O meu notebook fica apitando caso o cooler esteja desligado e depois de alguns apitos o notebook desliga. Tem um botão no notebook pra ligar o cooler e as vezes consigo ligar o cooler direto pela tecla, mas a maioria das vezes não funciona :( Então o computador desliga por segurança

Há algum programa ou jeito de configurar o cooler? Pra ficar mais rápido ou até mesmo de consertar isso? 
(O cooler está limpo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem,,se você abriu ele ja e tem a manha, abra novamente e verifique se o cooler está em boas condicoes.. tente faze-lo rodar ou ligue o notebook para ver se funciona, se o cooler nao está ruim.. ou se simplesmente nao está sendo impedido de funcionar porque ficou preso em algo..

caso o cooler nao de sinais de vida, o que resta é providenciar outro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso hoje a tarde, até testei com um outro cooler mais fraco, e ambos funcionaram, porém em uma velocidade baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais