Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dá tela azul com FX 6300


cudido01

Posts recomendados

Boa noite. Estou com um problema que está enchendo meu saco. Comprei um processador AMD FX 6300 pela Kabum e ele chegou hoje, retirei o meu processador antigo e efetuei a instalação corretamente. Porém ao iniciar o computador, logo após aparecer a logo do Windows o PC deu tela azul. Reiniciei ele e tentei reparar o sistema, mas agora quando eu ligo o computador ele simplesmente trava no logo do Windows e não sai de lá. Minha placa mãe é uma ASUS m5a78L lx/br, e minha memória RAM é uma DDR3 de 4GB. Creio que minha BIOS não esteja atualizada, será esse o problema? Qual é a solução para meu problema? Sem ter que comprar um processador ou uma placa mãe, pois estou sem condições e a m5a78l suporta o FX 6300. Será que uma formatação seria a solução para esse problema? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o processador antigo e atualiza, simples. Esta placa-mãe é antiga, se nunca atualizou o BIOS pode ser este o problema sim. Verifica tmb se você instalou corretamente o cooler do CPU.

Ok, irei fazer isso. Esse método aqui é o mais seguro para se atualizar a BIOS certo? 

// Sei que existe o método para atualizar pela própria BIOS, mas não manjo muito disso. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...