Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas Placas Mãe e de video são compativeis?


Posts recomendados

Gente a Placa mãe fm2a55m-hd é compativel com a placa de video Amd radeon R7 250x?

Comprei a placa mãe com o processador Amd A4 400(Tendo em mente que são basicos), se eu comprar essa placa de video vai dar gargalos?

E se Não for compativel me recomendem alguma placa de video que é e seja +- o mesmo nivel. E mais ou menos o mesmo valor.

 

Obg valeu e Falou!

Respondam o mais rápido posivel por favor :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2015 às 22:42, Gustavo Ferri disse:

Gente a placa-mãe fm2a55m-HD é compatível com a placa de Vídeo Amd radeon R7 250x?

Comprei a placa-mãe com o processador Amd A4 400(Tendo em mente que são basicos), se eu comprar essa placa de Vídeo vai dar gargalos?

E se Não for compatível me recomendem alguma placa de Vídeo que é e seja +- o mesmo nivel. E mais ou menos o mesmo valor.

 

obrigado valeu e Falou!

Respondam o mais rápido posivel por favor :)

 

A R7 250X é compatível com essa placa-mãe, porém o A4-4000 é um processador de relativo baixo desempenho, com apenas 2 núcleos e clock de 2,7 GHz. Veja a diferença de performance frente ao FX-6300, um dos modelos mais populares da AMD: http://cpuboss.com/cpus/AMD-FX-6300-vs-AMD-A4-3400

 

Se eu tivesse essa placa-mãe, trocaria a CPU pela A10 7850K, que possui a GPU integrada GCN Radeon R7 Series

 

Veja esse vídeo mostrando a performance gráfica da A10 7850K:

 

 

 

É claro que uma placa de vídeo dedicada, como a R7 250X, será bem mais rápida, mas se tratando de uma GPU integrada, o desempenho é fenomenal, além do ótimo custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Ferri,vê se dá para trocar para um A4-6300,ou um A4-5400K pois este processador é antigo e muito fraco.Se voce tivesse dito quanto podia gastar a gente teria te ajudado mais.Com esse processador aí eu colocaria uma R7 240 porque uma R7 250 já vai pesar pra ele.A R7 250X pra mim ele vai esguelar.E com este processador voce TEM que usar 2 pentes de memória,se não ele perde metade da velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...