Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AmorimPK

Virus " Indetectável "

Recommended Posts

Olá , Boa Noite ,

Sou novato no forum , e preciso de uma ajuda " com urgencia " pois meu PC ja esta infectado com um virus que a principio está indetectavel , e como há muito tempo que nao consigo olhar como estava a situaçao dele , o pior aconteceu ! Um Virus a principio de medio a alto nivel acabou entrando em meu sistema , e a primeira açao do mesmo foi bloquear o meu antivirus o aVast , e apos isso começou a comandar varios programas do meu PC . ( Parece que estou em meio a uma guerra fria , entre o meu domínio e o oponente " o virus " ) . Brincadeiras a parte , preciso de uma boa ajuda , ja fiz alguns procedimentos como limpeza com antivirus em modo de boot ( como o Kay Rescue ) , tentei remover registros no " Regedit" , mas mesmo assim nada dessas açoes lograram sucesso . A hora é mais propicia a começar o inicio do carnaval , porém estou com um certo receio de que esse virus dê uma bela estragada no meu pc e acabe estragando o meu bolso tambem . Será que alguem poderia me ajudar a identificar e remover o mesmo ?

Obs .: Tenho o OTL , o KillBox , e o HiijackThis em prontidão caso for necessario o uso dos mesmos .

Obrigado !

Grande Abraço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse negócio de vírus é uma droga, só o que eu tenho a recomendar é você comprar um antivírus de respeito como Kaspersky, e passar uma verificação profunda, se ele não identificar nenhuma tipo de vírus, infelizmente meu caro, não há como remove-lo. Falo isso, pois Kaspersky tem o poder de identificação de vírus mais avançado do mundo.

Esses antivírus free, é uma *****, nenhum deles realmente acha uma ameaça perigosa só 'virusinho' meia boca.

Para você compra-lo, eu deixei um link abaixo.

Geralmente as versões trial não é recomendável nesse caso, já que ela não vem com as opção completa do antivírus comprado.