Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AmorimPK

Virus " Indetectável "

Recommended Posts

Olá , Boa Noite ,

Sou novato no forum , e preciso de uma ajuda " com urgencia " pois meu PC ja esta infectado com um virus que a principio está indetectavel , e como há muito tempo que nao consigo olhar como estava a situaçao dele , o pior aconteceu ! Um Virus a principio de medio a alto nivel acabou entrando em meu sistema , e a primeira açao do mesmo foi bloquear o meu antivirus o aVast , e apos isso começou a comandar varios programas do meu PC . ( Parece que estou em meio a uma guerra fria , entre o meu domínio e o oponente " o virus " ) . Brincadeiras a parte , preciso de uma boa ajuda , ja fiz alguns procedimentos como limpeza com antivirus em modo de boot ( como o Kay Rescue ) , tentei remover registros no " Regedit" , mas mesmo assim nada dessas açoes lograram sucesso . A hora é mais propicia a começar o inicio do carnaval , porém estou com um certo receio de que esse virus dê uma bela estragada no meu pc e acabe estragando o meu bolso tambem . Será que alguem poderia me ajudar a identificar e remover o mesmo ?

Obs .: Tenho o OTL , o KillBox , e o HiijackThis em prontidão caso for necessario o uso dos mesmos .

Obrigado !

Grande Abraço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse negócio de vírus é uma droga, só o que eu tenho a recomendar é você comprar um antivírus de respeito como Kaspersky, e passar uma verificação profunda, se ele não identificar nenhuma tipo de vírus, infelizmente meu caro, não há como remove-lo. Falo isso, pois Kaspersky tem o poder de identificação de vírus mais avançado do mundo.

Esses antivírus free, é uma *****, nenhum deles realmente acha uma ameaça perigosa só 'virusinho' meia boca.

Para você compra-lo, eu deixei um link abaixo.

Geralmente as versões trial não é recomendável nesse caso, já que ela não vem com as opção completa do antivírus comprado.

https://store.kaspersky.com/store/kasperbr/pt_BR/buy/productID.305730500/quantity.1/ThemeID.8515600/Currency.BRL?_ga=1.19044401.84577527.1423884610

Boa Sorte! Qualquer coisa eu estou aqui para te ajudar.

- João Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Pedro , vou estar tentando baixar esse antivirus aqui com sua versão paga , e estarei voltando ao topico para dizer qual foi o resultado ! Tomara que resolva sem ter que formatar o PC , por que só de séries irei perder cerda de 100 GB , mas se não houver outra coisa a fazer não restara mais opções . Obrigado pela resposta !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você for nessa onda de Antivírus "Grátis" você vai cair na maior furada, Antivírus "grátis" só serve para uma coisa, achar falsos malwares, apenas isso, então não pense que instalar programinha como do cara aí em cima recomendou esperando um milagre, porque você vai se decepcionar.

Não recomendo programas de segurança gratuitos pra ninguém. Use sempre versão paga, e nunca mais sentirá dor de cabeça por causas de vírus.

Há, e se seu problema não for resolvido, garanto que não irá ter nenhuma outra solução milagrosa no mundo a não ser você fazer um backup do seus arquivos e formatar o seu computador.

Abç

- João Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você for nessa onda de Antivírus "Grátis" você vai cair na maior furada, Antivírus "grátis" só serve para uma coisa, achar falsos malwares, apenas isso, então não pense que instalar programinha como do cara aí em cima recomendou esperando um milagre, porque você vai se decepcionar.

Não recomendo programas de segurança gratuitos pra ninguém. Use sempre versão paga, e nunca mais sentirá dor de cabeça por causas de vírus.

Há, e se seu problema não for resolvido, garanto que não irá ter nenhuma outra solução milagrosa no mundo a não ser você fazer um backup do seus arquivos e formatar o seu computador.

Abç

- João Pedro

Amigo 

Os programinhas que eu recomendei nem não Anti vírus nenhum, antes de falar, pesquise

Compartilhar este post

Link para o post

@PPK2

Eu sei Brother, mas do caso do amigo aí em cima, ele não precisa de programinha pra achar malwares em cookies no navegador. Ele tá precisando de uma varredura aprofundada, então esses não dá nem para o começo.

Antivírus é um sistema que protege em tempo real, além de ter varias funções, como firewall,

Já esses que você falou são programinhas básicos que fazem apenas uma varredura atrás de vírus, e que geralmente encontra mais aqueles malwarezinho do navegador, nada mais. É muito fraco.

Não recomendo.

Quer proteção? Use Kaspersky, e sem mais.

abç!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais