Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Berulis

Problema de áudio e nao encontro driver correto

Recommended Posts

Olá pessoal, o som do meu notebook parou de funcionar. Seleciono uma musica para rodar e aparece     "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."

soube que é possível baixar pela ID do Hardware. mas mesmo assim estou tendo dificuldades em encontrar. alguém poderia me ajudar?

ID da Placa Mãe 63-0100-000001-00101111-061610-Chipset$0AAAA000_BIOS DATE: 03/23/11 19:36:26 VER: 04.06.04

Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isso não ajuda muito. Informa marca e modelo da mobo, SO e versão utilizado. Se não sabe como ver, instale o CPU-z para identificar (ou outro de sua preferência).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais