Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perda de pacotes em jogo cmd tracert?


mathheus95
Ir à solução Resolvido por kowalskitec,

Posts recomendados

Hmmm, realmente temos um problema, então vou te passar um tutorial que me ajudou muito em jogos online, tente fazer, pode fazer sem medo que fiz aqui deu tudo certo.

 

 

CacheHashTableBuckeSize - 1
CacheHashTableSize - 00000180
MaxCacheEntryTtlLimit - 0000fa00
MaxSOACacheEntryTtlLimit : 0000012d
 
 
 
Disable Bandwidth Throttling - 1
EnableWsd - 0
 
Class - 1
DnsPriority - 7
HostsPriority - 6
LocalPriority - 5
NetbtPriority - 8
 
MaxConnectionsPer1_0Server - 0000000a
MaxConnectionsPerServer - 0000000a?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hmmm, realmente temos um problema, então vou te passar um tutorial que me ajudou muito em jogos online, tente fazer, pode fazer sem medo que fiz aqui deu tudo certo.

 

 

CacheHashTableBuckeSize - 1
CacheHashTableSize - 00000180
MaxCacheEntryTtlLimit - 0000fa00
MaxSOACacheEntryTtlLimit : 0000012d
 
 
 
Disable Bandwidth Throttling - 1
EnableWsd - 0
 
Class - 1
DnsPriority - 7
HostsPriority - 6
LocalPriority - 5
NetbtPriority - 8
 
MaxConnectionsPer1_0Server - 0000000a
MaxConnectionsPerServer - 0000000a?

 

Vou fazer isso que você me recomendou mas agora o estranho e que isso não acontecia de

1.falha geral no cmd

 e a internet pra navegar e assistir vídeos esta normal  o problema e que quando uso o comando tracert me da esse erro e nos jogos sou kick por perda de pacote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso que você me recomendou mas agora o estranho e que isso não acontecia de

1.falha geral no cmd

 e a internet pra navegar e assistir vídeos esta normal  o problema e que quando uso o comando tracert me da esse erro e nos jogos sou kick por perda de pacote

 

Procure em seu windows o "Gerenciador de Dispositivos", vá em "Adaptadores de Rede" > Em seu driver de rede > botão direito > Propriedades > Avançado > Buffes de Transmissão/Recepção > deixe em 512 os 2 e de ok, reinicie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure em seu windows o "Gerenciador de Dispositivos", vá em "Adaptadores de Rede" > Em seu driver de rede > botão direito > Propriedades > Avançado > Buffes de Transmissão/Recepção > deixe em 512 os 2 e de ok, reinicie

O meu adaptador de rede não tinha 512 eu deixei no máximo 128 mas mesmo assim ainda ocorre aquele erro do cmd e ainda tenho perda de pacotes fiz também  regedit e nada será o provedor, o Pc ou o modem ? a velocidade esta normal mas e só mesmo as perdas de pacote que são altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu adaptador de rede não tinha 512 eu deixei no máximo 128 mas mesmo assim ainda ocorre aquele erro do cmd e ainda tenho perda de pacotes fiz também  regedit e nada será o provedor, o Pc ou o modem ? a velocidade esta normal mas e só mesmo as perdas de pacote que são altas

 

Bem, verificou se o driver de rede está atualizado ?, no buffes de transmisão/recepção era de editar em números ou selecionar um valor já definido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, verificou se o driver de rede está atualizado ?, no buffes de transmisão/recepção era de editar em números ou selecionar um valor já definido ?

era um valor já definido não tinha como editar o comando também ping google.com me da 100% de perda de pacote e o drive de rede esta atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era um valor já definido não tinha como editar o comando também ping google.com me da 100% de perda de pacote e o drive de rede esta atualizado

 

Vish, está bem complicado, tente ligar na sua empresa de internet, veja se eles compreendem a sua situação, pode ser um problema lá com eles isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, está bem complicado, tente ligar na sua empresa de internet, veja se eles compreendem a sua situação, pode ser um problema lá com eles isso

O pior e que eles falam que o sinal esta ok e outros asneiras :mad: mas vou tentar falar com o suporte  avançado mas acho que será tempo perdido visto que talvez eles nem saiba do que se trata a perda de pacotes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tente fazer um teste alterando o MTU no seu modem e se não der resultado altere no seu computador. Segue link sobre como calcular o MTU

http://www.ligadesliga.com.br/melhore-o-desempenho-de-sua-internet-alterando-o-mtu/

 

Espero ter ajudado

 

Obg, também estou tendo uns probleminhas com minha rede, vou testar se der algum outro problema de conexão em jogos, like pra você ><

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tente fazer um teste alterando o MTU no seu modem e se não der resultado altere no seu computador. Segue link sobre como calcular o MTU

http://www.ligadesliga.com.br/melhore-o-desempenho-de-sua-internet-alterando-o-mtu/

 

Espero ter ajudado

Ainda continuo com as perdas de uma olhada na imagem

 

 

post-715826-0-27604200-1424215499_thumb.

 

 

 

Meu modem e roteador também ele e um Telsec modelo TS - 129i mas não uso rede wifi ele e conectado diretamente na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possível, faça uma formatação em sua maquina instalando o windows 7 ultimate 64x

Eu ate pensei em fazer isso eu formatei ele não tem muito tempo porque eu tenho o cd mas será que não pode ser o modem ou um problema com o provedor com os cabos  queria saber pelo menos o que e esse erro que me retorna de 1.falha geral no cmd ?

post-715826-0-87575700-1424259271_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom dia, essa "Falha geral" pode ser um Firewall que esteja na rota e não necessariamente uma falha.

 

Por tudo que passou acredito que a rota que a sua operadora está lhe fornecendo esteja com algum problema em algum ponto... ou o seu modem mesmo.

Aconselho pegar o modem emprestado de algum conhecido para tirar uma "prova real".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...