Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DJKUKA

NOTEBOOK LENOVO G485 x NOTEBOOK DELL INSPIRON 3421 A10

Recommended Posts

Boa tarde

Eu tenho 2 notebook com Windows 8

Nao estou conseguindo formatar estes notebooks para instalar o Windows 7 que e a minha preferência

Necessito desta orientacao pois quero me livrar deste sistema operacional

Espero resposta

DJ KUKA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
@DJKUKA, com relação as licenças...

A versão 8.1 Pro é a única que dá direito ao downgrade para a versão 7 Pro.

Para isso, é necessário encaminhar e-mail com NF para a Microsoft, comprovando que seu gadget OEM foi adquirido com 8.1 Pro... depois eles encaminham um Product Key para a versão 7 Pro !

Porque eles dificultam tanto? Por motivos óbvios de licenciamento... se fosse fácil, imaginem o INSUCESSO da versão 8 e 8.1 frente ao 7 ! 

Tem lá sua justificativa e - convenhamos - é coerente não ?!

Procure um pouco no Google, pois para conseguir instalar a versão 7, você deve desabilitar o sistema de boot do Windows 8 na BIOS do sistema, que eu diria que é relativamente fácil...  ;)

O problema maior, com certeza é ter uma licença válida para o Windows 7  :mellow:  Tem gente que tira isso de letra, com cracks e afins... mas eu não aconselho...

Curta!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo

Obrigado pela a resposta que você deixou no meu tópico mas gostaria de uma explicação melhor sobre este assunto

Eu tenho 2 notebooks

Lenovo está instalado o Windows 8 Single Language e o Dell tem instalado o Windows 8.1 Single Language

Como eu faço para desinstalar o Windows 8 e colocar o 7 no seu lugar?

Você citou de uma licença e onde eu consigo esta licença?

necessito desta resposta antes do final do carnaval

Me ajude por favor

DJ KUKA

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desculpe a demora na resposta... não sou tão "ativo" assim no fórum  :blush:

Parece que você não leu direito a resposta, pois está descrito como conseguir a licença no post anterior mesmo, vou repetir:

"... é necessário encaminhar e-mail com NF para a Microsoft, comprovando que seu gadget OEM foi adquirido com 8.1 Pro... depois eles encaminham um Product Key para a versão 7 Pro"

Depois, quanto a instalação, se você não tem um DVD original, leia esta matéria:

http://www.dicasparacomputador.com/windows-7-original-download :)

Por último, de posse da mídia e antes da formatação e instalação do SO, você deve fazer uma alteração na BIOS do gadget para que o mesmo não reconheça a productkey do W8.  :huh:

Cada aparelho tem um esquema diferente, então busque no google como fazer para o seu caso. B)

Mas, sinceramente o W8 com um "classic shell" daqueles - ou seja - com o Iniciar de voltar ao seu devido lugar, já resolve 99% dos problemas, não ?  :confused:

Curta!  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

O nosso amigo Miramos me mandou um site com alguns links de Windows 7 original mas não está fincionando

da como pagina não encontrada

por favor me ajude a encontrar este ISOS

Espero a resposta de todos vocês

DJ KUKA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais