Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUPLO CLIQUE


Posts recomendados

 E aí pessoal, o caso é o seguinte tenho um razer krait 2013, comprado em xx/08/2014, e a coisa de uns dois meses em vezes aleatória quando clico rola um duplo clique, e *provavelmente o problema nao é com o mouse*, já testei ele em dois pcsdiferentes e ele funcionou normalmente, em todos testei com e sem o razer synapse e tudo ok, assim que o problema começou, eu fique com raiva e cansei de tentar resolver usando antivirus(avast e kaspersky) anti spyware(spybot), fora uns tutórias sem noção que achei na interwebs, então formatei, nao sei exatamente quanto tempo sei que foi menos de um mes, o tempo que levou pra o problema retornar e sinceramente é uma droga, imaginem ai você quer abrir uma só guia, abrem 2 ou 3, tento pausar uma vídeo ele dá dois cliques e o vídeo continua, imaginem isso nos fps's.. e por ai.. só vocês imaginarem problemas acarretados por duplos e raros triplos cliques, peço a ajuda de vocês para a solução do meu problema, grato.

 

Não consegui um nenhum mouse pra testar aqui*

 

print do synapse aberto e do gerenciador de dispositivos>> http://imgur.com/a/9Ts3n#2

Miniaturas anexadas:

 

post-747656-0-92366700-1423930407_thumb.

post-747656-0-22291400-1423930424_thumb.

post-747656-0-31054200-1423930431_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...