Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Caminha

Quais são os chips(nome , número e série do modelo do fabricante) usados na construção da placa mãe ga 78lmt s2 revisão 1.0?

Recommended Posts

Quero saber quais são os chips controlador de áudio da realtek , controlador de LAN(rede) da realtek , controlador de portas sata ,controlador raid 0 , 1 , 10 e jbod , controlador de portas USB tanto internas quanto traseiras se houver diferença entre elas e por fim o controlador I/O da iTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, boa tarde.

Se você tentar migrar seu post para Redes ou Placa Mãe e Chipset, acredito que terás mais respostas positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

André, boa tarde.

Se você tentar migrar seu post para Redes ou Placa Mãe e Chipset, acredito que terás mais respostas positivas.

Boa tarde , acontece que já fui movido de placa mãe e chipset para cá então acho que não tenho chance com os moderadores rsrsrs mas obrigado por tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo da placa ? É onboard ....passa aí.

Placa mãe Gigabyte GA-78LMT-S2 revisão 1.0.Sim ela tem video onboard , ele é o chipset grafico 760g mas eu uso uma placa de video offboard.A placa de rede também é onboard.A minha pergunta é quais são os componentes (microchips) usados na montagem dessa placa mãe , as controladoras usb , sata , audio , raid , rede e controladora de entrada e saída (I/O) que compoem essa placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Pinhed eu procurei lá e não achei porque isso que eu perguntei realmente é muito especifico mas eu ficava admirado quando lia os artigos e o Gabriel Torres esmiuçava a placa mãe analisada por ele.Gostaria muito de ver um artigo que ele analisasse essa placa mãe mas duvido muito que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais