Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Michel.

Recomendação de uma Placa de Vídeo até R$500

Recommended Posts

Boa noite membros do Fórum.

Gostaria de ser orientado sobre as melhores opções de placa de vídeo AMD / NVIDIA com bom custo benefício e até R$500 no mercado.

A minha configuração atual é essa:

• Intel® Xeon® Processor X3430 (8M Cache, 2.40 GHz) LGA 1156

PLACA-MÃE HP TOWER SERVER PCI-EXPRESS 2.0

12GB DDR3 DUAL CHANNEL 1333MHZ

FONTE HP 300W

HD 1TB 7200RPM

Pergunta: Esse PC com uma placa de vídeo na faixa citada ainda consegue rodar títulos como Battlefield 4 e COD GHOSTS no médio / high?

Detalhe: Esse computador é um servidor e o processador não é HT (um núcleo virtual por core físico)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode ver ai as da linha r7 da amd, 260x e 265.. acho q hj, você nao encontra elas por menos de 500, mas para jogar BF4 no medio ou ultra você tem possibilidade sim... ou uma gtx750TI mas essa é mais cara, com certeza...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

você pode ver ai as da linha r7 da amd, 260x e 265.. acho q hj, você nao encontra elas por menos de 500, mas para jogar BF4 no medio ou ultra você tem possibilidade sim... ou uma gtx750TI mas essa é mais cara, com certeza...

Obrigado. 

A questão da fonte, terei também que fazer um upgrade para essas placas que você citou?

A minha fonte atual é da HP e vai até 300w, sendo que esse micro gasta em média 100w.

Compartilhar este post

Link para o post

R7 260x>GTX 750ti>R7 265 todas essas placas rodam BF4 no High.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade seu servidor consome próximo dos 200w. Pelo menos calculando por aqui: http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine

Com essa fonte eu não arriscaria mais que uma GTX 750Ti (que consome bem pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais