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Ch3rry

pc não abre nada

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Olá, eu estou com um problema desde ontem quando resolvi assistir um filme no site do mega filmes e meu anti-vírus bem no dia havia expirado (avast) e quando eu fui assistir um filme no megafilmes abriu várias páginas de propaganda como de costume, mas isso é normal e como meu anti-vírus apagava os vírus, nem percebi ontem quando não apagou e aí começou meu problema. Meu problema é que eu não consigo abrir nenhum programa, nem o Google Chrome. Aparece uma menagem assim: não foi possível abrir este item. Ele pode ser sido removido, movido ou excluído. Reiniciei o pc e abriu por uns 2 minutos até travar e não abrir mais. Quando abriu apareceu várias mensagens de erro falando da minha conta. Preciso de ajuda urgente.

Mensagem de erro no Google Chrome: seu perfil não pôde ser aberto corretamente. Alguns recursos podem não estar disponíveis. Verifique se o perfil existe e se você tem permissão para ler e escrever seu conteúdo

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Caro Ch3rry

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);

O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;

Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;

Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!

Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.

Respeite a ordem das instruções passadas.

Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

# Etapa nº 1 #


 

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.
  • Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

    [*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.


 

# Etapa nº 2 #

 

  • Clique duas vezes no adwcleaner.exe

  • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique em Pesquisar

No final do scan será aberto um log com o resultado.

Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.

Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.

Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.


 

# Etapa nº 3 #

 

Faça o download do Zoek e salve em seu Desktop

  • Abra o seu Bloco de Notas e copie (control + c), cole (control + v) todo o texto abaixo:

standardsearch;
torpigcheck;
silentrunners;
installedprogs;
msconfigcheck;
shortcutfix;
emptyfolderscheck;delete;
srinfo;
emptyalltemp;

  • Salve este arquivo como: zoekscript.txt e feche-o.

Desative TODOS os programas de prevenção (antivírus, antispyware).

Tal com exemplificado na animação abaixo, arraste o arquivo zoekscript.txt para dentro do Zoek.exe.

51dd31d8563a6-output_TD9fmK.gif

Na janela que aparecer clique em Sim.

Quando o scan terminar irá gerar um log.

Poste todo o conteúdo desse log.

Caso o log fique muito grande coloque no anexo.


 

Observação:
Aprove qualquer alerta do
Controle da Conta de Usuário (UAC)
para permitir a execução desta ferramenta.


 

Abraços :D

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Caro Ch3rry

 

Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:

  • Link1
  • Link alternativo
    • Clique duas vezes em mbam-setup.exe, escolha a linguagem e siga as instruções para o software ser instalado.
    • Certifique-se que esteja marcada a caixa Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware, e clique em concluir.
    • Se existirem atualizações, elas serão baixadas e instaladas.
    • Quando as atualizações terminarem, abrirá uma janela do programa. Marque "Verificação Rápida", e depois clique no botão Verificar.
    • O scan iniciará e poderá ser demorado. Por favor seja paciente.
    • Quando o scan estiver completo, clique em Ok, depois em Mostrar Resultados para ver o log.
    • Se algo for encontrado, certifique-se que tudo está marcado e clique em Remover.
    • Quando a desinfecção terminar, automaticamente um log surgirá aberto num documento do Bloco de Notas e pode ser questionado para reiniciar o PC. (Leia a nota)
    • O log é automaticamente guardado e pode ser consultado clicando na tab Logs do menu principal.
    • Copie e cole o conteúdo desse log na sua próxima resposta.

Nota: Em infecções mais complicadas, poderá haver a necessidade de reiniciar o PC. Caso lhe seja pedido para reiniciar, por favor, faça-o imediatamente.

 

Abraços :D

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