Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado USb unkom device (dispositivo desconhecido)


Posts recomendados

Olá, tenho um teclado deathstalker da razer, que estava funcionando normalmente (na verdade ele está funcionando, testei em outros computadores).

 

Vou explicar como começou o erro. Estava instando dois joystics e sem querer desistalei um driver usb lá no "gerenciamento do computador" (win+r "compmgmt.msc" ).

Feito isso o teclado não parou de funcionar então nem percebi que havia desinstalado o dele, porém quando eu reiniciei a máquina o teclado e o mouse pararam de funcionar (na bios funcionava).

 

Coisas que tentei:

 

- Tentei várias coisas e não deu efeito ai apelei e formatei o computador reinstalei os drivers e tudo mais, não deu certo.

- Resetei a bios, não deu certo.

- Testei o teclado em todas portas USB.

- Conferi se as portas funcionavam com outros dispositivos e funcionam.

 

Mouse está funcionando agora (não lembro o que eu fiz para ele funcionar acho que foi depois de formatar, quase certeza) mas o teclado ainda está "morto" em todas portas usb.).

 

Já não sei o que fazer se alguém souber como solucionar isso vou ficar extremamente grato.

 

Mais informações:

 

Placa mãe: ASUS Sabertooth Z87

RAM: Kingstom HyperX  16GB (2x8G) 1866Mhz

Processador: Core i7 4770k

Fonte: Seventeam 850W modular

Placa de vídeo: EVGA GTX 960

HD: 1TB

 

Desde já, obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...