Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RodrigoSilva_

Home theater com DVD, como conecta-lo ao PC?

Recommended Posts

boa tarde pessoal,

sou novo aqui no forum, e gostaria da ajuda de vocês com um problema aqui.

tenho um hometheater parado em casa e decidi ligado-lo ao meu computador, mas não sei com fazer isso, o modelo que tenho é esse, possui DVD:

http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/HomeTheater/aparelhosHomeTheater/Home-Theater-Philips-HTS5590W-5-1-Canais-c-Blu-Ray-Player-Cabo-HDMI-e-Entrada-USB-800-W-243241.html

os cabos que tenho, é apenas um hdmi, e esse da imagem abaixo:

post-755597-0-88421800-1424027647_thumb.post-755597-0-24647700-1424027719_thumb.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nefertiti

não estou em casa agora, mas peguei a imagem das conexões da placa-mãe no site da empresa.

segue imagem

5649_big.jpg

parece ser simples de resolver, mas não sei a maneira correta de conectar.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal,

sou novo aqui no forum, e gostaria da ajuda de vocês com um problema aqui.

tenho um hometheater parado em casa e decidi ligado-lo ao meu computador, mas não sei com fazer isso, o modelo que tenho é esse, possui DVD:

http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/HomeTheater/aparelhosHomeTheater/Home-Theater-Philips-HTS5590W-5-1-Canais-c-Blu-Ray-Player-Cabo-HDMI-e-Entrada-USB-800-W-243241.html

os cabos que tenho, é apenas um hdmi, e esse da imagem abaixo:

attachicon.gifP_20150215_144518.jpgattachicon.gifP_20150215_144708.jpg

Obrigado,

Amigo a saída de áudio do pc é o conector p2 verde, não da pra ver totalmente mas parece que ali atrás está escrito áudio In ai seria a entrada de áudio, mas não tenho certeza posta uma foto melhor das conexões traseiras, para melhor desfrutar de seu áudio use um cabo p2 e RCA  (esse que você mostra na segunda foto) o seu é mono, de preferência ao cabo estéreo.

Note que seu cabo só tem uma divisão na ponta p2 ( a ponta que conecta no pc) olha aqui um cabo estéreo:

1354035167_1.jpg

Note que a ponta P2 ( a que conecta no pc) tem tres divisoes sendo uma terra a outra o negativo e o outro o positivo, com o seu também vai funcionar, mas não vai conseguir perceber a diferença sonora entre o canal direito e esquerdo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, apesar da resposta do Matthwus ser cheque mate, há um artigo aqui no CDH que trata do assunto em questão , com outros vários artigos relacionados. 

Por gentileza consulte:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Conectar-Seu-PC-ao-Seu-Aparelho-de-Som-ou-Home-Theater/1142/1

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais