Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite pessoal, recentemente adquiri um novo Headset um Razer Tiamat 7.1, até ai tudo bem, ele chegou em minha casa, fui conecta-lo ao pc porém o som dele somente funciona em 2.0 ao ativar o 7.1 o som dele ficar horrível e somente consigo mexer o main volume o resto não faz a menor diferença não aumenta som nenhum. E também o microfone não esta funcionando

Obs: minha MB é uma asus sabertooth p67 tem todas as entradas de áudio necessárias para liga-lo e estão conectados de forma certa

Alguém sabe o que pode ser ? ou o que eu possa estar fazendo para que funcione ?

No mais Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter estragado, se puder peça para trocar na loja aonde você comprou (se for de uma loja claro), tente procurar se não existe um driver para ele, talvez o seu próprio driver de áudio esteja desatualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que eu estava procurando agora, meu driver de áudio esta ok, possuo um sony wireless pulse edition e esta funcionando normalmente, estranho que este é o segundo fone deste modelo que eu compro e não funciona, o primeiro só não funcionava o 7.1 e eles me reembolsaram, este agora nem  o 7.1 nem o microfone, 

Fiz um teste mexendo no driver de som, nos testes do driver de som ele funciona todos os falantes mas para todo o resto, musicas videos, games, ele fica somente em 2.0 nao sei o porque mas é alguma configuração que não sei fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais