Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de PC (Games Intermediarios) R$ 1.500,00


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Galera, 
Boa Noite!

Meses atrás postei aqui no forum sobre avaliação de um PC custo baixo para os meus primos, adquiri as peças, montei o PC e esta satisfatórios para o que eles precisam, agora preciso montar um novamente para outro primo meu, contudo sobre um orçamento um pouco maior apenas. O anterior, gastei 1300 a prazo, sendo PC com processador e placa grafica juntos, desta vez vou montar com placa separada ja que tem um recurso maior.

Enfim, gostaria da opnião de vocês, para as configurações abaixo montada, poderia me ajudar? 

29bn0o5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opa Galera, valeu pela ajuda, realmente fez diferença.

@GuilhermeGB - Troquei a placa, encontrei uma r7 240 da HIS no mega e c/ diferença de preço ainda, sendo 4600 MHz 128Bit DDR5

@RS Faria - valeu man, não tinha percebido no mega a fonte, deu uma boa diferença R$ 50 reais a menos.

@BrenoBKL - Entendo, eu sou meio cabreiro com mercado livre, mas encontrei memoria no mega mamute no mesmo preço do mercado livre, memorias de 1333Mhz ta 160/170 a vista, a prazo 200 reais + - , a que cotei agr e 200 reais a prazo.

Sobre as opiniões, as peças ficaram da seguinte forma:

111nrr6.png

Acham que ficou ideal ?, considerando frete, vai sobrar uns 50 reais...
Acham que devo colocar um Cooler Melhor no processador? ou não há necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...