Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CerialKiller

RESOLVIDO Ajuda, compra de monitor (Max R$ 1500,00)

Recommended Posts

Galera eu tenho o mesmo monitor vai fazer 4 anos, e ele tem 60 Hz o que ja deve ter ferrado com a minha vista a tempos.

Pretendo comprar um monitor que vingue por bastante tempo.
Eu fico no PC muito tempo diariamente, sou programador e jogo bastante, fora que sou viciado em series...

Até agora esse me parece o melhor:

http://www.magazineluiza.com.br/monitor-led-24-gamer-para-e-sports-benq-full-hd-widescreen-144hz-hdmi-1ms-aj.-de-altura-xl2420z/p/2101880/in/mlcd/

Alguém tem uma sugestão melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a melhor opção seria o modelo da  Benq Bl2410PT.Seu preço varia entre R$ 1.000 e R$ 1.300.

o que esse tem de melhor? Você saberia explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

este que você postou ela é a segunda melhor opção na minha opinião mas é um monitor excelente tem a versão de 27'' polegadas mais aí é de 1700 R$ para cima 

O de 27 fica fora do orçamento, então você acha que eu deveria ficar com esse mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O XL2420Z é um monitor para Gamer, já o Bl2410PT é um monitor multiuso.

O XL2420Z utiliza painel TN para filmes e series ele é fraco, já o Bl2410PT utiliza Painel VA e esse entrega uma qualidade de imagem muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O XL2420Z é um monitor para Gamer, já o Bl2410PT é um monitor multiuso.

O XL2420Z utiliza painel TN para filmes e series ele é fraco, já o Bl2410PT utiliza Painel VA e esse entrega uma qualidade de imagem muito melhor.

Digamos que eu deixe de ver series e filmes no monitor e passe a ver na TV. Qual seria a melhor opção nesse caso? O XL2420Z agrada mesmo para trabalho por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa mudança o XL2420Z é a melhor opção, no seu caso acredito que o fato de ser TN ou VA não irá fazer diferença no seu trabalho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais