Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook vai conseguir rodar GTA V?


Eduardo Remor

Posts recomendados

Bom, vi as especificações minimas mas to em duvida se vai rodar (pode ser com tudo no low) ou não. Segue a minha configuração:
i7 4510U @ 2.00 GHz (chega a 3.1 GHz com turbo boost)
8 GB DDR3
1 TB + 8GB SSD
Radeon R7 M265 2GB

 

Notebook Dell Inspiron 14 5000 Series (é o top desse modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? To louco pra jogar, mas não quero gastar 100 reais e no fim não rodar liso nem no low

 

Certeza mesmo não tenho, pois o jogo ainda nem foi lançado para PC. Poderá ou não rodar "liso", isso vai depender se estará otimizado para plataformas nVidia em sistemas Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado. Mais uma dúvida: minha placa de vídeo é inferior a mínima requisitada, mas o processador é bem superior. Isso pode compensar?

 

E vai depender (de novo) se o jogo necessitar de um maior processamento bruto (CPU) ou de processamento gráfico (GPU). Sua CPU é realmente superior à mínima recomendada (Q6600): http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core2-Quad-Q6600-vs-Intel-Core-i7-4500U

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...