Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RyuNinja

Erro DW051 - Quando vou instalar o Adobe Fireworks CS6 ( Versão gratuita do site da adobe)

Recommended Posts

Galera , me ajudem por favor Quando vou instalar o Adobe Fireworks CS6 Versão gratuita por 30 dias no site da adobe , da um erro me ajudem esse é o erro:

Exit Code: 15Please see specific errors below for troubleshooting. For example,  ERROR: DW051 ...-------------------------------------- Summary -------------------------------------- - 0 fatal error(s), 2 error(s) ERROR: DW051: Dependency of session payload {CA7C485C-7A89-11E1-B2C8-CD54B377BC52} Adobe Web Suite CS6 Adobe Fireworks CS6 12.0.0 has changed.ERROR: Media DB Error : 12-------------------------------------------------------------------------------------Manda reiniciar o sistema , já reiniciei várias vezes e não pegou , olhem a print : 

http://prntscr.com/65mpur- http://prntscr.com/65mpz8

Galera , se alguem souber me ajuda por favor , já olhei de tudo mas não acho nada na internet!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou supor que você ESTÁ SIM, utilizando um sistema operacional 64 bits não está? 
Ok... 
# desinstale o AE 
# Baixe e instale o C Cleaner 
# Rode e remova tudo referente ao AE 
# Instale novamente e veja se resolveu seu problema 

Uma segunda opção é você instalar via MODO DE SEGURANÇA .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais