Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora não reconhece arquivos em DVD


Posts recomendados

Tenho uma gravadora da Samsung TSST SH-S223F, que usei para gravar um DVD-R da Sony, contendo programas essenciais para quando eu formatasse a minha maquina, no mesmo dia também gravei mais 2 DVD+R DL da Philips. Então formatei meu computador para o Windows 8.1 Pro, e quando fui abrir o DVD não tinha nada nele, como se ele estivesse virgem, mas o computador não me deixava gravar nada e mostrava que o disco estava em formato RAW. Então usei um notebook da acer para checar o DVD, e todos os arquivos estavam la, intactos. Depois disso comecei a ter problemas com o Windows 8.1 e fiz um Downgrade para o Windows 7 Home Premium, e deu a mesma coisa! Engraçado que os dois DVDs de camada dupla que tinha gravado no mesmo dia funcionam normalmente! O Sistema nao reconhece o nome do DVD e diz que não há nada nele. A Midia esta intacta e sem riscos.

cap1_zpsn42epa5k.pngcap2_zpsbjd9rtph.pngcap3_zpst3vxgc9b.pngJa abri a gravadora e limpei a lente com cotonete e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...