Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Sossegado. :)

Agora, porque trocar sua 770 por uma 780TI? Não vejo necessidade, ainda mais com a geração 9XX aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sossegado. :)

Agora, porque trocar sua 770 por uma 780TI? Não vejo necessidade, ainda mais com a geração 9XX aí.

Bem observado! é q minha GTX 770 morreu...começou a aparecer uns riscos coloridos por toda a tela e travou...

ainda estou verificando se esta na garantia, ela tem apenas 1 ano de uso. estou discutindo o que pode ter ocasionado esses problemas na minha placa em outro tópico. Escolhi a GTX 780 Ti pra substituir o minha placa pois ela tem bastante review positiva, mas acho q ela ta bem cara... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cara? Tem nego vendendo por 1500 reais no ML, usada... rs

Não faz esta besteira não, se não tiver outro jeito vai de GTX 970, ou até mesmo a 980.

http://www.tecmundo.com.br/nvidia/63265-primeiros-testes-gtx-980-970-vs-gtx-780-ti-leva-melhor.htm

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 780ti é muito antiga e tá ultrapassada, além disso consome muito mais energia do que uma GTX 970.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal, vocês são Froid mesmo! curti a sugestão de vocês de comprar a GTX 970, ela tem ótimas reviews, ela ainda consome menos e é mais barata q a 780 Ti, mas porq isso? vocês sabem me dizer o porq dessa diferença de custo entre as duas? porq a mais barata seria melhor q a mais cara? vocês acham q compensa comprar placas de vídeo com overclock?

tive problemas com uma GTX 560 OC de fabrica, ela não funcionava bem com drives atuais, pra evitar q ela ficasse travando  eu tive que manter os drivers antigos nela. Será que ela tava com problemas físicos ou os drivers da própria Nvidia não eram compatíveis com ela?  

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo está no preço de lançamento da Nvidia. A mesma lançou a GTX 970 por um preço mais abaixo do que a GTX 780 Ti que veio com um preço de lançamento absurdo (mais de 600 dólares). Os lojistas que estocaram as GTX 780 Ti tiveram prejuízo, já que a mesma já foi "superada" por uma placa que custa menos.

Vale a pena sim. Placas de vídeo com Overclock vem com coolers melhores. As duas melhores placas GTX 970 são G1 Gaming da gigabyte e MSI Gaming 4g (a vermelha).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais