Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Galera,

Antes de mais nada to no tablet se sair erros de pt desculpe.

Bom,

Montei um computador com a GTX 970,

Um i5 4460 3,2 8gb RAM, GTX 970 4GB , SSD 240 GB , HD 1TB

Fonte 700w, Mobo uma da Gigabyte Gaming

Vejo testes da placa tudo roda bem no ultra em full HD.

Mas, vejo muita gente reclamando de vram,que gtx 700 num sei o que é melhor e blabla, Queria que alguem que sabe realmente de PC porque eu não Manjo nada meu técnico que me recomendo essa config pro meu bolso, queria saber a Config está boa? Não preciso me preocupar com lag etc?

O PC já foi comprado não posso mudar mais nada

Só estou com essa duvida porque tem muita gente falando mal.

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Jonas Pereira

 

Você não fez uma compra ruim. Pelo contrário a maioria daqui recomenda o i5 da quarta geração ... vai rodar os jogos bem tranquilo.

8GB de memória ram na minha opinião é o suficiente, mais do que isso é exagero.

A placa de video GTX 970 apesar da falsa propaganda dela de ser 4GB, que na verdade possui 3.5 GB e outra partição de 512MB mais lenta continua sendo uma opção mais "barata" para quem quer uma placa "top" pois a gtx 980 que é um pouco melhor custa 2x mais. 

PS: se tiver algum problema de travamento, é devido a má estruturação da placa que infelizmente é o único ponto ruim dela.

Seus HDs são bons. o sistema vai ser instalado no SSD ficará bem rápido. 

A fonte, bem você não disse o modelo.. 700w pode até ser exagero... mas não posso comentar pois não sei o modelo. o mesmo vale para placa mãe.

 

Mas resumindo, sim seu PC  vai rodar os jogos atuais sem problemas, arrisco a dizer que poderás jogar no ultra para cima dependendo do jogo...

 

Para ter uma ideia:

Meu pc da assinatura que é bem mais fraco que o seu, mas roda bem os jogos atuais em média de 35 a 60fps dependendo do jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonas Pereira

 

Você não fez uma compra ruim. Pelo contrário a maioria daqui recomenda o i5 da quarta geração ... vai rodar os jogos bem tranquilo.

8GB de memória ram na minha opinião é o suficiente, mais do que isso é exagero.

A placa de video GTX 970 apesar da falsa propaganda dela de ser 4GB, que na verdade possui 3.5 GB e outra partição de 512MB mais lenta continua sendo uma opção mais "barata" para quem quer uma placa "top" pois a gtx 980 que é um pouco melhor custa 2x mais. 

PS: se tiver algum problema de travamento, é devido a má estruturação da placa que infelizmente é o único ponto ruim dela.

Seus HDs são bons. o sistema vai ser instalado no SSD ficará bem rápido. 

A fonte, bem você não disse o modelo.. 700w pode até ser exagero... mas não posso comentar pois não sei o modelo. o mesmo vale para placa mãe.

 

Mas resumindo, sim seu PC  vai rodar os jogos atuais sem problemas, arrisco a dizer que poderás jogar no ultra para cima dependendo do jogo...

 

Para ter uma ideia:

Meu pc da assinatura que é bem mais fraco que o seu, mas roda bem os jogos atuais em média de 35 a 60fps dependendo do jogo.

Muito Obrigado Dif!

Sanou todas minhas dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...