Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruzoca

Problema com Memória talvez?

Recommended Posts

Boa Noite! Já comprei meu computador faz uns 3 anos, e troquei só a placa de vídeo, de GTX 550Ti para 760, ela roda TUDO, BF3 no ULTRA, etc, etc, isso não vem muito ao caso.

Não sei se é normal, mas quando estou sem navegador, jogo, sem nada aberto, o computador consome 2GB e 300 de memória só na tela de Área de trabalho, isso é normal? 

E o esquisito que quando abro o DOTA 2 por exemplo, essa memória sobe para 4GB e pouco, e tem umas queda de FPS.

Perguntas:

1 - É normal uma memória consumir isso tudo sem eu estar usando NADA?

2 - Porque ocorre essa pouca queda de frames só com DOTA 2? porque com BF3 tudo ligado no ULTRA não da um LAG

3 - Ainda não testei em jogos mais fortes, vou fazer isso mais tarde.

OBRIGADO!

Segue fotos: 

Sem falar, que os 4GB chegam mesmo, mas depois de um tempo.

A que possui menos uso é só da Área, os com 3GB é com o jogo aberto.

post-726449-0-65190100-1424078436_thumb.

post-726449-0-75875300-1424078440_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perceba como no print do BF3, ele distribui melhor entre memória e uso da CPU, dai roda tranquilo, já o dota o uso da CPU é mínimo, praticamente o que ta aparecendo ali, e joga o trampo todo pra memória.

PS: Minha memória é de 8GB 

Sim, vi esse negócio do CCleaner, reparei erros e limpei tudo, não adiantou muito...

Eu abro o Chrome sobe para 2,9GB usados, 1% da CPU, meu processador não qué trabaia não kkkkkkkkkk

Ajuda! D:

post-726449-0-97437200-1424078898_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

O advanced system care 8 não funcionou ???, faça uma limpeza total , e veja , nunca joguei dota mas se puxa memoria igual a LoL , era para puxar bem pouco

Eu com : Opera , steam , avast ligado (são os que eu n desligo) 

gasto 1.5  como ta na imagem :

post-746993-0-92109700-1424079650_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe todos os programas fechados (exceto o Avast) e no Gerenciador de Tarefas, clique no botão Monitor de Recursos, clique na aba Memória e na coluna Conjunto de Trabalho (KB), de forma a aparecer na ordem decrescente de consumo, poste aqui o print para vermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, meu deus, só com o Chrome aberto ta chegand a 3,41 GB...

Eu não usei ainda o Advanced System, vou ver o que é se vai funcionar!

Ta aí!

Não entendendo isso, parece que o Processador ta jogando tudo pra Memória trabalhar, e só de vez enquando quer operar... e não deiva estar consumindo 2,3 GB pra cima sem eu estar mexendo em nada.

Config:

Processador: i7 3770 3.4 Ghz

Placa de vídeo: GTX 760 2GB DDr5

Placa mãe: P8H61-M LX3 R2.0

HD: 1TB SATA

Memória : 2 de 4GB Kingston 99U5474 DDR3

Fonte: 750W ( Bronze ) - CoolerMaster

Olha isso...

post-726449-0-50295100-1424113569_thumb.

post-726449-0-52526100-1424114564_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, é na ordem decrescente, clique novamente na coluna Conjunto de Trabalho, de forma que os aplicativos que mais consomem memória irão aparecer na parte de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

A ta, confundi.

Taí!

Quando tem jogo aberto, o jogo é o primeiro!

Já passei anti-vírus, achou 3 hoje de manhã, enviei para quarentena, passei o CCleaner, desfragmentei disco, e nada, fica sempre acima dos 2GB... será que não é a Placa de Vídeo?

post-726449-0-42966200-1424131004_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, meu pc é recém-formatado! Tenho medo de ser problema em Placa de Vídeo usando muito ela, ou meu processador que não está trabalhando bem... 

nossa '-' diferença meio grande aí kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta reserva 70.772KB só pra esse Steamweb e usando 84.960 KB de memória física só pela steam estar aberta....

Sim, passei a vassoura, e reparei os erros... até dizer chega

Compartilhar este post

Link para o post

Exato... O Advanced eu não soube mexer muito nele, fiquei com preguiça kkkkkk eu queria arrumar isso, sem ajuda de programas e etc, mas se for preciso vou ter que usar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se liga, no Desktop de um colega, o cara com MOD de DESKTOP e o carai a 4, olha quanto usa: 

Postei só dessa parte, porque se eu for coloca aqui da Área de trabalho dele passa o limite! Mas é muito lindo, e a memória dele nem pensa... mas contando que ele tem uma memória de 16 GB

Resultado '-'

SÉ LOCO DOIDO! Seu SISTEMA ta usando 65.816 de memória, o meu ta usando 199.500 de memória '-'

Meu PC tem 2 usuários...

Olha isso!"

post-726449-0-08816900-1424132634.png

post-726449-0-42430600-1424133406_thumb.

post-726449-0-91873300-1424133886.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu consome 200 mil KB e o seu 65 KB '-' não devia ser a mesma coisa?

N sei , mas contando que eu to com 1 not com 3 de ram , e 7 anos de uso , o seu deveria ta melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais