Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ja tentei de tudo, ja desativei secure bios etc fiz tudo o que vão me mandar fazer então pf me digam algo novo, porque ta ino tudo certinho a instalação "windows files loadind.." mas ai hora que aprece Iniciando Windows, n aparece a banderinha do win 7 e aparece aquela maldita tel azul da morte STOP: 0x000000A5 (se procurarem na net saberam qual e esse erro mas n achei solução), ja tentei varias versões do win 7, tanto pelo dvd qnt pelo pen drive, mas nada adianta, pf me ajudem estou a 3 dias tentando resolver, nem durmir eu durmo, pf me ajudem  o mais rápido possivel. Desde ja Obg 

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Cara to com o mesmo B.O aqui, e pesquisando a unica solução e atualizando a bios só que tem que a bateria ta bem carregada porque se o pc desligar na hora vcperde a placa-mãe...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Ola me chamo Lukas e venho trazer a solução caso não tenham descoberto...

Depois de ter entrado na Setup do notebook , va em security e de disable... mas não só isso pra muitos que pensam...

depois de desabilitar o security, va em boot , depois disso desse e vai em Boot mode select     [UEFI] tire esse  [UEFI] e coloque   [LEGACY] ... Va em FIXED  BOOT ORDER Priorities , ai no Boot Options #1 Coloque aonde esta o CD ou o pendrive , no caso vocêe vai mudar para CD/DVD ou USB ... depende de como vocêe vai Formatar ...Simples néh agora salve as alteraçoes ... com F4 e apos o windows esta iniciando , Aperte F11 pra iniciar o boot e escolha aonde esta ... o CD ou pendrive para Formatar... 

Espero que tenha Ajudado ... Obrigado tenham uma boa Formatação rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!