Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G.skill Sniper 8gb 2400mhz compatibilidade com a GA-Z97-D3H


DouglasMV

Posts recomendados

Bom tarde galera

Vou comprar um par de memórias novas... minha mobo é uma GA-Z97-D3H e inicialmente iria pegar:

G.skill Ripjaws X 8gb (2x4gb) 2400mhz


 

Ela não está na lista de compatibilidade da gigabyte, mas está na lista QVL no site da gskill, então nao teria problema com compatibilidade,

 

Mas... pela estética acabei ficando tentado em pegar:

G.skill Sniper 8gb (2x4gb) 2400mhz


 

E é ai que surge o problema: Ela também não está na lista da gigabyte mas também não tem a minha placa na lista QVL da memória, na verdade não tem nenhuma placa z97 lá.

 

Será que é incompatível?

-

A especificação das duas, sublinhado somente o que tem de diferente uma da outra:

 

xqRYOH4.png

xpO4rum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso memos da G.Skill a muitos anos, modelos RipJawX e TridentX, jamais tive problemas de compatibilidade

 

A lista de compatibilidade dos fabricantes, não necessariamente contempla todos os modelos do mercado, eu pessoalmente, compraria a RipJawX sem susto

 

Mas se você está com dúvidas, pode pegar outras marcas, como por exemplo a Corsair Vengeance PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...