Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo que rode jogos no ultra em HD


Posts recomendados

1 x 24 pinos ATX

- 1 x 4 +4 Pin EPS12V

- 1 x 6 +2 Pin PCI-E

- 4 x SATA

- 1 x Molex

Eu li que a 760 precisava de 2 pinos de 6

 

É só usar o adaptador que vem incluso, a gtx 760 é uma baita placa,vai fundo nela e a fonte não precisa ser mais que 430w, uma cx430 tá de bom tamanho. Agora se ainda não comprou o restante do kit, pegue memos de 1600 mhz no minimo, não compre essa da kingston na kabum, muito cara e desempenho inferior, procure no ML, lá você acha hyperX e corsair de 4gb por volta de 150 e são infinitamente melhor, essa placa mãe que você citou é boa, caso queira uma melhor chipset 970 tem a da minha assinatura, comprei na icompy e sai tudo certo:

http://icompyshop.com.br/placa-mãe-asus-p-amd-m5a97-r20-box-38.html

Só que comprei deles pelo ML e lá o anúncio está pausado, não sei se tem ainda no site deles :/, No ML deve ter outras similares

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memórias de 1600mhz que não são genéricas todas tem dissipador, então é obrigação uma de 1600mhz ou maior com dissipador, como uma corsair vengeance ou uma hyperX, não pegue 1600 mhz sem dissipador pois a latencia é alta!!

Correção, a Corsair tem memória de 1600Mhz sem dissipador e não é genérica: http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-cmv4gx3m1a1600c11/

Porém, como você disse, tem alta latência, CL11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção, a Corsair tem memória de 1600Mhz sem dissipador e não é genérica: http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-cmv4gx3m1a1600c11/

Porém, como você disse, tem alta latência, CL11.

 

Por isso mesmo, considero memorias 1600mhz c11 como genéricas pois em testes na internet constataram que se saem piores do que memorias 1333mhz c9, principalmente em game, que são as piores que existem ddr3 a venda, salvo algumas exceções como as de 1066 mhz a baixo que acredito que não vendam mais!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com essa config eu preciso investir num cooler pra resfriamento?Por que não vou fazer overclock ou coisa do tipo,então eu posso continuar de boas?

 

Se não importar com barulho (acredite, o cooler stock da amd faz um barulho tremendo, chega a 6600 RPM :blink: ) pode usar com o cooler box mesmo, já que não vai fazer over, só que cuidado pois dependendo da refrigeração do gabinete ele pode não suprir a demanda de calor e pode passar dos 62ºC de temperatura no core que é o máximo recomendado para o FX-6300, quando estiver com ele montado monitore a temp. com o HW monitor ou outra programa especifico como o core temp, se sentir seguro com relação a temperatura fique com ele, se não troque por um melhor

Olhe o print que tirei do hw monitor, com o "recorde" max de RPM que consegui :D 

 

Eita%20Porra_zpsawf2hoka.png

 

A fan a 675000 RPM é um bug do HWmonitor,(ou da fan que veio com o gabinete, vai saber)estranho não?  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...