Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusão de Conta Adm no Windows 7


Posts recomendados

Bom dia!

 

Meu HD de 320 GB foi danificado e levei meu Notebook para uma assistência técnica trocar por outro de 500 GB. Após muitas tentativas consegui recuperar as pastas; Documentos, Imagens, Músicas e Vídeos do HD defeituoso com os arquivos e transferi para a unidade "C" do novo HD utilizando o software Pandora Recovery 2.2.1. 

 

Acontece que ao instalar o Windows 7 nesse novo HD, o técnico configurou como usuário principal (Administrador) o nome "note" e não estou conseguindo abrir as imagens de discos ou projetos salvos do ConvertXToDVD 5, ou para gravar um CD ou DVD a partir de uma imagem de disco armazenada no Disco Rígido (duro) com o software Nero. Já criei uma nova Conta de Usuário (Administrador) com o mesmo nome que eu utilizava antes no antigo HD, mas mesmo assim ao tentar abrir uma imagem de disco ou projeto salvo, após abrir a janela Adicionando arquivos(s) aparece a mensagem: "O Nero Burning ROM parou de funcionar".

Exemplo:

Antes era: C:\Users\RM\Documents\BACKUP\Nero Projetos\Aulas_Julho2014_ISO1_DVD.nri

Agora é: C:\Users\note\Documents\BACKUP\Nero Projetos\Aulas_Julho2014_ISO1_DVD.nri

 

Sei que o problema é devido aos nomes de usuários diferentes quando criei os projetos de imagens e não sei como solucionar!

 

Criei uma conta de Administrador com o mesmo nome que eu tinha no HD antigo e Exclui a conta "note" (Administrador) que foi a primeira criada pelo técnico ao instalar o Windows pelo caminho:

Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário\Gerenciar Contas

Ao reiniciar o sistema verifiquei que após longo tempo abriu a recuperação do sistema e depois que finalizou entrou no Windows Reiniciei novamente e verifiquei que agora está demorando muito para reinicializar. Fui em Propriedades de "C" Cliquei em Verificação de erros, em Opões de verificação de disco marquei as opções: Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente e Procurar setores defeituosos e tentar recuperá-los e depois cliquei no botão: Iniciar e reinicializei o sistema. Após o processo fiz login novamente e passei o CCleaner para executar limpeza e Procurar erros no registro. Terminei e mandei desfragmentar a Unidade C, mas apesar de ainda não ter instalado nada além do Office 2010 e o AVAST Antivírus a inicialização ainda está lenta e antes de excluir o usuário era bem rápida!

 

Outra coisa; Pretendo criar um DVD com a imagem do sistema do Windows com todas as atualizações do Windows Update, o office, alguns programas que utilizo no dia a dia e minhas configurações, para não ficar quebrando a cabeça todas as vezes que haja problemas de HD ou de sistema. Tem algum tutorial explicando?

Agradeço a ajuda com um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...