Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
italianissimo

Exclusão de Conta Adm no Windows 7

Recommended Posts

Bom dia!

Meu HD de 320 GB foi danificado e levei meu Notebook para uma assistência técnica trocar por outro de 500 GB. Após muitas tentativas consegui recuperar as pastas; Documentos, Imagens, Músicas e Vídeos do HD defeituoso com os arquivos e transferi para a unidade "C" do novo HD utilizando o software Pandora Recovery 2.2.1. 

Acontece que ao instalar o Windows 7 nesse novo HD, o técnico configurou como usuário principal (Administrador) o nome "note" e não estou conseguindo abrir as imagens de discos ou projetos salvos do ConvertXToDVD 5, ou para gravar um CD ou DVD a partir de uma imagem de disco armazenada no Disco Rígido (duro) com o software Nero. Já criei uma nova Conta de Usuário (Administrador) com o mesmo nome que eu utilizava antes no antigo HD, mas mesmo assim ao tentar abrir uma imagem de disco ou projeto salvo, após abrir a janela Adicionando arquivos(s) aparece a mensagem: "O Nero Burning ROM parou de funcionar".

Exemplo:

Antes era: C:\Users\RM\Documents\BACKUP\Nero Projetos\Aulas_Julho2014_ISO1_DVD.nri

Agora é: C:\Users\note\Documents\BACKUP\Nero Projetos\Aulas_Julho2014_ISO1_DVD.nri

Sei que o problema é devido aos nomes de usuários diferentes quando criei os projetos de imagens e não sei como solucionar!

Criei uma conta de Administrador com o mesmo nome que eu tinha no HD antigo e Exclui a conta "note" (Administrador) que foi a primeira criada pelo técnico ao instalar o Windows pelo caminho:

Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário\Gerenciar Contas

Ao reiniciar o sistema verifiquei que após longo tempo abriu a recuperação do sistema e depois que finalizou entrou no Windows Reiniciei novamente e verifiquei que agora está demorando muito para reinicializar. Fui em Propriedades de "C" Cliquei em Verificação de erros, em Opões de verificação de disco marquei as opções: Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente e Procurar setores defeituosos e tentar recuperá-los e depois cliquei no botão: Iniciar e reinicializei o sistema. Após o processo fiz login novamente e passei o CCleaner para executar limpeza e Procurar erros no registro. Terminei e mandei desfragmentar a Unidade C, mas apesar de ainda não ter instalado nada além do Office 2010 e o AVAST Antivírus a inicialização ainda está lenta e antes de excluir o usuário era bem rápida!

Outra coisa; Pretendo criar um DVD com a imagem do sistema do Windows com todas as atualizações do Windows Update, o office, alguns programas que utilizo no dia a dia e minhas configurações, para não ficar quebrando a cabeça todas as vezes que haja problemas de HD ou de sistema. Tem algum tutorial explicando?

Agradeço a ajuda com um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais